Segundo o site norte-americano Deadline, a atriz Dakota Fanning estará no terceiro filme da franquia O Protetor. O filme foi oficialmente confirmado em janeiro desse ano e será estrelado, novamente, por Denzel Washington, que também será um de seus produtores, ao lado de Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch. O Protetor 3 deve ser dirigido por Antoine Fuqua (cuja estreia de seu último projeto, Emancipation, foi adiada) que dirigiu os outros dois filmes da série e trabalhou com Washington em diversos outros projetos, incluindo, Dia de Treinamento (2001).

Dakota Fanning e Denzel Washington se reúnem novamente 18 anos após estrelarem juntos Chamas da Vingança (2004), em que o desempenho dos dois, principalmente, nas cenas mais tocantes foi bastante elogiado pela crítica e pelo público. Os dois filmes anteriores da série O Protetor já arrecadaram juntos quase 400 milhões de dólares e são um dos maiores sucessos de bilheteria da carreira do premiado ator norte-americano.

Cena de O Protetor (2014)

O primeiro filme da série, lançado em 2014, conta a história de Robert McCall, um agente da CIA que relutantemente volta a ação para proteger uma jovem prostituta das garras da máfia russa. O filme custou cerca de 50 milhões para ser produzido e arrecadou quase 200 milhões em bilheterias. O que levou a produção de O Protetor 2, lançado quatro anos depois, em 2018. No segundo filme da saga, McCall volta a ação mais uma vez, contudo agora para vingar o assassinato de um de seus amigos. O filme custou cerca de 60 milhões para ser produzido e, novamente, arrecadou quase 200 milhões nas bilheterias do mundo todo.

As filmagens de O Protetor 3 devem começar ainda esse ano com previsão de estreia do filme para 1 de setembro de 2023. A Sony Pictures, que distribuirá a obra, ainda não confirmou o nome do roteirista e nem do resto do elenco que deverão trabalhar na produção.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários