Não teremos Adão Negro 2? Veja o que diz a DC

Compartilhe:

Apesar do sucesso entre os fãs, muitos já apontam que não teremos Adão Negro 2 nos cinemas futuramente. Por isso, veja o que diz a DC sobre a continuação de um filme que, apesar dos fãs tem adorado, não trouxe o retorno financeiro para os produtores. Confira:

Veja o que diz a DC sobre Adão Negro 2

The Rock - Divulgação
The Rock – Divulgação

O site The Hollywood Reporter afirmou que não teremos Adão Negro 2, já que a DC Comics, proprietária dos direitos de imagem da franquia, não deu o sinal verde que os fãs gostariam.

Os motivos para que não aconteça a continuação de um filme que foi aclamado pela critica é bem lógico: falta de retorno financeiro e criativo.

Em questões financeiras, o primeiro filme do vilão interpretado por The Rock, apesar de toda repercussão do ator em suas redes sociais, não rendeu o que deveria aos cofres dos produtores.

Ou seja, o custo para sua produção ficou em torno de 200 milhões de dólares e, como todos sabem, esse valor precisa mais do que dobrar para que o filme se pague e, só então, comece a dar lucro.

No entanto, o longa-metragem do DCU não rendeu, até o momento, nem 400 milhões de dólares aos cofres. Por isso, não vale a pena arriscar com uma nova produção para ter prejuízo novamente, mesmo que o final tenha induzido à continuação tão aguardada pelo publico fiel.

Em questões criativas, a DC aponta que a interferência de The Rock tem em suas produções é algo que chama a atenção dos fãs. Afinal, foi o ator que trouxe o retorno de Henry Cavill no papel de Superman ao DCU.

Por fim, os diretores James Gunn e Peter Safram também querem fazer um reboot total do DCU e isso impediria a continuação, no momento, de Adão Negro 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.