marvels-spider-man-chega-para-pc

Depois de alguns anos de seu lançamento para PlayStation 4, “Marvel’s Spider Man” finalmente chega para PC nesta sexta-feira (12).

Desenvolvido pela Insomniac Games, o game foi lançado para PS4 em setembro de 2018. Quase quatro anos depois, o título chega para PC totalmente remasterizado pela Nixxes Software, com melhorias no desempenho e nos gráficos.

Na história, Peter Park precisa proteger a cidade de Nova York, enquanto enfrenta vilões clássicos dos quadrinhos como o Rei do Crime, Senhor Negativo, Electro, Rino e outros.

Outro destaque do jogo são os variados trajes do Homem-Aranha, que trazem uma série de referências aos uniformes das HQ’s.

Continue depois da publicidade

Além disso, o game também chega com o DLC “Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps“. Posteriormente, os jogadores também vão poder conferir o remaster para PC da expansão “Marvel’s Spider Man: Miles Morales“, que chegará em breve.

O jogo original, de 2018, foi um dos maiores sucessos do ano e se tornou um dos títulos de PS4 mais vendidos de todos os tempos.

A versão remaster de Marvel’s Spider Man estará disponível na Steam e na Epic Games.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui