Search
Close this search box.

Jogo de terror brasileiro vai ganhar RPG de mesa

Compartilhe:
Jogo de terror brasileiro
Banner publicitário do jogo Fobia - Divulgação

O jogo de terror brasileiro vai ganhar RPG de mesa. Segundo a empresa catarinense que desenvolveu o game, agora terá uma adaptação através do sistema Savage Worlds.

O anuncio da Pulsatrix Studios, empresa desenvolvedora do game, o jogo Fobia St. Dinfna Hotel deve ser apresentado também como RPG de mesa. Desse modo, o universo expandido do game se tornará realidade.

Com isso, o jogo brasileiro que já é cultuado pelo universo dos games agora poderá contar com mais personagens e monstros que criam um ambiente ainda maior para esse mundo.

Segundo informações mais detalhadas, a versão de testes deverá ser publicada até o final de 2023. Portanto, é preciso ter um pouco mais de paciência para contar com o RPG de mesa de Fobia.

RPG de mesa do jogo de terror brasileiro Fobia

Jogo Fobia - Divulgação
Jogo Fobia – Divulgação

O jogo de terror brasileiro mais conhecido do mercado atualmente é Fobia St. Dinfna Hotel e, como todos sabem, trata-se de um game ao melhor estilo Survival Horror.

Quem joga precisa se colocar no papel do jornalista, Roberto Leite Lopes. Sua missão é que precisa investigar o que aconteceu no Hotel Santa Dinfna, local onde aconteceram diversos desaparecimentos misteriosos.

Desse modo, as missões envolvem todos os tipos de desafios como puzzles para se solucionar. Assim, o protagonista vai desvendando os acontecimentos aos poucos, conforme investiga cada vez mais os fatos ocorridos no local.

Além disso, a meta de sobrevivência deve ir também para o RPG de mesa, visto que esse é um dos fatores mais importantes do game original.

A câmera que revela o tempo por meio de uma timeline também é um ponto importante de Fobia, bem como o confronto com seita, experimento envolvendo seres humanos e aparições que criam um ambiente de terror.

Atualmente, o jogo de terror brasileiro Fobia está disponível para PC, PS4, PS5, X box One e Series X e S.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.