hogwarts-legacy-é-adiado-para-2023

O novo jogo do universo Harry Potter, “Hogwarts Legacy“, foi adiado e chegará somente em 2023. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12) pela Avalanche Software, que está desenvolvendo o game.

Anteriormente, o lançamento do jogo iria ocorrer ainda em 2022. Contudo, os desenvolvedores anunciaram que precisam de mais tempo para “entregar a melhor experiência possível para todos”. Confira o comunicado:

O RPG de ação promete uma experiência totalmente inovadora no universo dos games de Harry Potter. No título, o jogador vai poder escolher sua Casa em Hogwarts, assistir às aulas, bem como explorar um mundo aberto com locais clássicos desse universo como a Floresta Proibida e Hogsmeade.

Além disso, o personagem também vai aprender a lançar feitiços, preparar poções, domar criaturas mágicas e dominar outras habilidades de combate.

O título ganhou uma gameplay mostrando um pouco do universo e da jogabilidade durante uma State of Play especial, que ocorreu em março deste ano. Assista à gameplay:

Hogwarts Legacy será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox One e PC. Posteriormente, o jogo também ganhará uma data de lançamento para Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui