Imagem oficial do game Soulframe
Soulframe - Divulgação

Depois de bastante tempo de inatividade, a Digital Extremes revelou um gameplay de Soulframe, novo MMORPG gratuito. Assim, cerca de 30 minutos de gameplay foram exibidos durante a TennoCon 2023.

Portanto, se você quer mais detalhes dessa novidade, basta ficar por aqui e te contaremos tudo.

Jogo ainda não tem data de estreia prevista

Bastante conhecida pela franquia Warframe, a Digital Extremes revelou uma novidade recentemente, o novo Soulframe.

Assim, segundo os seus criadores, o game será em um universo espelhado em Warframe.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, conforme vemos no gameplay de Soulframe, que será um MMORPG, possui paisagens e cenários pálidos e sóbrios.

Seguindo uma estética parecida com suas inspirações: Princesa Mononoke e A História Sem Fim.

Além disso, também podemos perceber que sua jogabilidade será voltada para o estilo corpo a corpo, além de alguns combates com chefões.

Portanto, as expectativas estão altas para esse novo game, mas até o momento não há uma data prevista para a sua estreia.

Continue depois da publicidade

No entanto, novas informações devem surgir em breve, então fique ligado!

Sobre a Digital Extremes

Fundada em 1993, a Digital Extremes é uma renomada desenvolvedora de jogos sediada no Canadá.

Assim, a empresa ganhou destaque na indústria de com várias franquias de sucesso em seu portfólio, como Warframe e The Darkness, a Digital Extremes é conhecida por produzir jogos de alta qualidade e experiências imersivas para os jogadores.

Além disso, a empresa também se dedica a apoiar obras de caridade através de eventos especiais em seus jogos.

Dessa forma, no mundo dos jogos, a Digital Extremes é reconhecida como uma desenvolvedora talentosa e apaixonada, sempre buscando desafiar os limites da inovação e proporcionar experiências memoráveis para os jogadores em todo o mundo.

Se você já conhecia os outros trabalhos da desenvolvedora, está animado para a chegada do MMORPG Soulframe? Comente conosco e conte tudo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui