Imagem da RPG de ficção científica retrô
RPG de ficção científica retrô - Divulgação

Recentemente, Raphaël Colantonio, fundador da Arkane, começou a provocar seu próximo jogo, descrito como um RPG de ficção científica retrô em primeira pessoa. Colantonio e Julien Roby, ex-produtor executivo da Arkane, anunciaram em 2019 que deixaram o renomado estúdio para formar um novo chamado WolfEye Studios.

A dupla está atualmente apresentando o segundo jogo do estúdio na GDC em São Francisco. Isso teve confirmação conforme Colantonio disse em um tweet. “FPS de ficção científica retrô” pode ser visto em um monitor em uma imagem, e em um quadro branco em outra, que também confirma que é um jogo em primeira pessoa.

RPG de ficção científica retrô

Colantonio passou 18 anos na Arkane, onde atuou como presidente e co-diretor criativo do estúdio por trás de jogos. Dentre esses jogos podemos citar: Dishonored, Prey, Arx Fatalis e Dark Messiah of Might and Magic. Roby esteve na Arkane por 11 anos e, mais recentemente, trabalhou como produtor em Borderlands: The Pre-Sequel e Mafia 3 antes de deixar a 2K para co-fundar a WolfEye.

Por fim, o título de estreia do estúdio, Weird West, teve seu lançamento em março de 2022. A reimaginação de fantasia sombria do Velho Oeste é um RPG de ação e simulação imersiva que recebeu notas de 76 (PC), 73 (PS4) e 81 (Xbox One) no site de agregação de críticas Metacritic.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui