Pôster do game Dragon Age: Dreadwolf
Dragon Age: Dreadwolf - Divulgação

A EA e a Bioware estão confiantes de que Dragon Age: Dreadwolf será lançado este ano, segundo informações. Jeff Grubb, jornalista da Giant Bomb, afirmou no podcast Game Mess Decides com o co-apresentador Mike Minotti.

Ele disse: “Eu suspeito que (Dragon Age: Dreadwolf) provavelmente aparecerá no verão. Não sei quando será mostrado, mas assumo que será mostrado em algum momento deste verão.”

Sobre a janela de lançamento potencial do jogo, Grubb disse: “Será lançado este ano, pelo que ouvi. [EA] está bastante confiante sobre isso. Isso não significa que seja garantido; poderia atrasar, mas neste momento, internamente, eles esperam lançá-lo ainda este ano.”

Uma “revelação completa” de Dragon Age: Dreadwolf está programada para o verão, segundo a EA.

Em agosto, a BioWare disse que estava demitindo “aproximadamente” 50 funcionários como parte de um ajuste para se tornar “um estúdio mais ágil e focado”.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui