Cyberpunk 2077
Imagem: Cyberpunk 2077/ Reprodução

Os fãs brasileiros que aguardam ansiosos pelo lançamento de Cyberpunk 2077 ganharam um presente da CD Projekt RED. A produtora polonesa que (também carrega The Witcher em seu currículo) anunciou que o game estará disponível com dublagem em português para o Brasil.

Além do anúncio também foi liberado um novo trailer incrível que mostra mais detalhes sobre enredo e jogabilidade.

O teaser que leva o nome de “O Trampo” mostra um pouco mais sobre como será a  ambientação e os diálogos (que por sinal tem bastante palavrões), além de alguns trechos da história com um pouco de ação e uma pitada de game-play.

Confira o teaser lançado em português:

Continue depois da publicidade

Função inovadora

Durante o Night City Wire, um evento da CD Projekt RED para trazer novidades sobre Cyberpunk 2077, o game também ganhou um trailer onde o jogador precisa analisar o som de uma conversa entre dois personagens, demonstrando como será a utilização do “implante BD“.

A função servirá para gravar todos os detalhes do ambiente e além disso dará acesso ao protagonista para sentir emoções do personagem que estiver utilizando o equipamento.

Assista a demonstração do implante BD abaixo:

Continue depois da publicidade

Novo anime Cyberpunk: Edgerunners

O Night City Wire também trouxe a notícia de que Cyberpunk vai virar um anime e será disponibilizado para a Netflix. Cyberpunk: Edgerunners será lançado em 2022 e também irá se ambientar em Night City, mas terá uma trama diferente e personagens originais.

A série de dez episódios será produzida pelo Studio Trigger e contará com a direção de Hiroyuki Imaishi, parceria que é responsável pelo anime Kill La Kill. O roteiro será escrito por Yoshiki Usa (Promare), com Yoh Yoshinari e Yuto Kaneko (Little Witch Academia) cuidando do design dos personagens.

Cyberpunk: Edgerunners  promete ter uma única temporada contando a história de um rapaz que tenta sobreviver em uma cidade onde todos são obcecados por aprimoramentos tecnológicos. Para permanecer vivo ele precisará se tornar um Edgerunner, um fora da lei mercenário também conhecido como Cyberpunk.

Continue depois da publicidade

Assista o vídeo de divulgação do anime Cyberpunk: Edgerunners abaixo:

Veja mais sobre os últimos lançamentos de games:

Adaptação para o cinema

Rumores apontam que a franquia também poderá virar um filme inspirado no RPG Cyberpunk e isso aconteceria graças a Keanu Reeves. O ator participa do game na pele do personagem Johnny Silverhand que funciona como uma espécie de inteligência artificial, responsável por guiar o protagonista ao longo da aventura.

Continue depois da publicidade

Em entrevista ao site VGC, o criador da marca Cyberpunk Mike Pondsmith, disse que o envolvimento do ator seria imprescindível para a possível produção de uma adaptação para o cinema:

“Eu realmente não posso dizer nada sobre [direitos do filme]. Mas com Keanu Reeves sendo envolvido nas coisas, tornou-se muito mais uma possibilidade. ”

Cyberpunk 2077 estará disponível a partir do dia 19 de novembro deste ano em versões para XBox One, Playstation 4 e para PC. As próximas gerações de consoles Xbox Series X e Playstation 5 também já receberam confirmação de lançamento do game para suas versões.

Fique ligado na nossa página Proddigital POP para saber todas as novidades da cultura pop!!!

Cyberpunk Edgerunners
Imagem: Cyberpunk Edgerunners/ Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui