Crash Bandicoot 4 It’s About Time é anunciado
reprodução/YouTube

Após muitas especulações, vazamentos e uma prévia inicial da própria Activision, finalmente Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado e ganha um super trailer. Sem contar os spin-offs e remasterizados, a franquia ganha uma continuação direta depois de mais de 20 anos do lançamento de Crash Bandicoot 3: Warped (1998). Além disso, fazia 10 anos sem um game inédito do personagem.

Essa continuação vem logo após o gigantesco sucesso comercial e de crítica do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que traziam de forma otimizada e remasterizada a trilogia original do querido marsupial. Esse pacote foi tão bem aceito, que essa sequência será produzida pela Toys for Bob, responsável por esse remaster.

Confira o trailer:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time contará com o trio de vilões clássicos do jogo, Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka. Eles voltam a ser uma ameaça para a turma de Crash, logo após fugiram de um planeta bem distante que tinham sido isolados.

Como já é de se esperar, a continuação promete trazer muita ação e aventura, junto de combates épicos contra os chefões bastante desafiadores. Dentro disso, mecânica de gameplay está super dinâmica e os gráficos mantendo a beleza e padrão apresentado nas versões remasterizadas. Podemos esperar um mundo bastante vivo em cada planeta e os personagens mais carismáticos do que nunca.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará para PS4 e Xbox One no dia 2 de outubro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui