Imagem do jogo Baldur’s Gate 3
Baldur’s Gate 3 - Divulgação

Baldur’ s Gate 3 é um RPG de fantasia que está em acesso antecipado desde 2023 e que promete uma história rica e variada, com mais de 17 mil finais possíveis. Mas uma speedrunner chamada “Mae” conseguiu terminar o jogo em tempo record. Confira agora mesmo como essa speedrunner conseguiu terminar Baldur’s Gate em apenas 20 minutos.

Para chegar até o final do jogo em tão pouco tempo, Mae usou uma estratégia que envolveu dar alguns níveis de druida à Shadowheart, uma das companheiras de aventura, e transformá-la em um urso. Em seguida, ela lançou um feitiço de aumento nela, que fez com que a personagem ficasse com mais de 4.500 quilos. Com isso, ela conseguiu derrotar facilmente os inimigos que encontrou pelo caminho, até chegar ao confronto final com Ketheric.

Baldur’s Gate em apenas 20 minutos

Ao enfrentar o chefe, Mae lançou um feitiço de nível 1 e torceu para que a magia selvagem ativasse. E foi o que aconteceu: o efeito de transformação em animais foi desencadeado, e todos os personagens, incluindo Ketheric, viraram gatos ou cachorros. Com isso, Mae deu o golpe final no chefe e encerrou Baldur ‘s Gate em menos de 20 minutos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui