Imagem do jogo Book of Demons
Book of Demons - Divulgação

O “Book of Demons” está atualmente disponível gratuitamente para resgate no GOG. O jogo de aventura hack and slash com construção de baralho, lançado em 2018 pela desenvolvedora e editora Thing Trunk, pode ser baixado gratuitamente até 25 de março.

No “Book of Demons”, você decide a duração das missões, utilizando cartas mágicas em vez de armas para derrotar as hordas das trevas nos calabouços abaixo da Antiga Catedral.

O aclamado RPG de ação de 2010 da Sega e Obsidian, Alpha Protocol, foi lançado no GOG esta semana. Dessa forma, tornando-o disponível digitalmente pela primeira vez em cinco anos.

Outros jogos além de Book of Demons

Além disso, o jogo Metroidvania Islets, estará disponível gratuitamente para resgate na Epic Games Store de 28 de março a 4 de abril. Ele estará substituindo o jogo de pesca de mundo aberto Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve. Ambos os jogos estão disponíveis gratuitamente para resgate até 21 de março.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui