gameplay-de-gotham-knights-batman

A DC divulgou nesta terça-feira (10) uma gameplay de Gotham Knights, com foco no Asa Noturna e no Capuz Vermelho.

asa-noturna-e-capuz-vermelho
Imagem: Divulgação

A prévia mostrou um pouco da jogabilidade com os cavaleiros de Gotham, que aparecem tentando proteger a cidade, logo após a morte do Batman. Confira:

Gotham Knights é o próximo RPG eletrônico de ação inspirado no universo do Cavaleiro das Trevas. Na narrativa, o Batman está morto e cabe à família do herói – Batgirl, Asa Noturna, bem como Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham. Confira a sinopse completa:

Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora depende da família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Desde a resolução de mistérios, que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos.”

Continue depois da publicidade

A Warner Bros. Games divulgou um trailer do game anteriormente. Será possível jogar o título não só com o Asa Noturna e o Capuz Vermelho, mas também com o Robin e a Batgirl.

Outra novidade é que agora o jogo não será mais lançado para PS4 e Xbox One. Portanto, será exclusivo da nova geração (PS5 e Xbox Series) e PC.

Gotham Knights chega às plataformas digitais no dia 25 de outubro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui