Novo RPG da Take-Two
Novo RPG da Take-Two - Divulgação

A Take-Two, por meio de sua editora Private Division, adiou o lançamento de No Rest for the Wicked. Ele será o próximo RPG de ação desenvolvido pela Moon Studios, conhecida por Ori. Originalmente previsto para chegar ao Steam Early Access no primeiro trimestre de 2024, o jogo agora será lançado no segundo trimestre do ano.

Novo RPG da Take-Two
Novo RPG da Take-Two – Divulgação

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, explicou que a decisão foi tomada para polir ainda mais o jogo e oferecer uma experiência excepcional aos jogadores. A janela de lançamento para o lançamento completo do jogo no PC, PS5 e Xbox Series X/S ainda não foi anunciada.

Moon Studios planeja apresentar uma visão detalhada da jogabilidade e dos sistemas de No Rest for the Wicked durante um evento digital em 1º de março. O RPG promete inovações no gênero de ARPG, com uma abordagem única que combina mecânicas de jogo precisas com uma narrativa envolvente.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui