O Homem nas Trevas 2
Imagem: O Homem nas Trevas 2/ Sony Pictures

A Sony Pictures acaba de divulgar o segundo trailer de O Homem nas Trevas 2, continuação do suspense de 2016, trazendo novamente Stephen Lang na pele de Norman Nordstrom, um psicopata cego.

A prévia traz alguns palavrões e cenas violentas, e por esse motivo foi considerada imprópria para menores de 18 anos.

Podemos ver ainda, Norman se utilizando de facões, pistolas, martelos e até mesmo cola, para combater um novo grupo de bandidos que invade sua casa a procura de uma garotinha.

Confira o trailer abaixo:

Podemos ver que ouve a inversão da premissa original, sendo que agora “O Homem Cego” faz as vezes de herói, usando suas habilidades de veterano para proteger uma garotinha.

O Homem nas Trevas 2 se passa 8 anos após o primeiro filme e a sequência terá uma premissa parecida, porém desta vez descobrimos que Norman adotou uma menina de 11 anos na tentativa de reconstruir a família.

Enquanto busca levar uma vida tranquila, ele é novamente atacado por uma gangue de criminosos que pretendem sequestrar sua filha. Desta vez, ele irá ainda mais longe para proteger a criança e continuar sua rotina em paz.

Veja mais:

Don’t Breathe ou O Homem Nas Trevas arrecadou um total de US$ 69,7 milhões partindo custando cerca de US$ 9,9 milhões para ser produzido. Devido ao seu baixo orçamento, foi considerado um grande sucesso financeiro e inesperado.

O longa original foi lançado em 2016 e foi muito bem recebido também pela crítica especializada, conquistando uma avaliação de 87% no Rotten Tomatoes e e uma classificação média de 7,1.

A trama trazia três jovens que sempre escapavam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, ao realizarem o que seria seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, descobrem que não será tão fácil como parecia.

Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um veterano do exército psicopata, cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

A continuação do longa foi escrita pelos uruguaios Fede Alvarez Rodo Sayagues, dupla responsável pela produção original. Contudo, Alvarez, que dirigiu o primeiro filme, desta vez deixou o comando nas mãos de Sayagues.

Além de Stephen Lang, de volta ao papel de Norman Nordstrom, o elenco ainda conta com Madelyn Grace (vista na série “Acampados” da Disney), Brendan Sexton III (“Boneca Russa”), Bobby Schofield (“Knightfall”), Rocci Williams (“Infiltrado”) e Stephanie Arcila (“Penny Dreadful: City of Angels”).

A estreia do longa está prevista para acontecer em 12 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Segundo alguns boatos, a Sony Pictures já estaria planejando um terceiro filme desta “franquia acidental”, isto é, se a sequência repetir o mesmo sucesso do original.

E aí cinéfilo, em que nível está seu “hype” para conferir a sequência de O Homem nas Trevas? Então fique ligado em nossa página e deixe sua opinião nos comentários para ajudar a equipe Proddigital POP a continuar evoluindo cada vez mais!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui