The-Gray-Man
Imagem: The Gray Man/ Netflix

Joe e Anthony Russo anunciaram nesta sexta-feira (30) que as filmagens de The Gray Man foram concluídas, quatro meses depois do início, no dia 16 de março deste ano.

A dupla de diretores mais conhecidos como Irmãos Russo são responsáveis pelos sucessos de Vingadores: Guerra Infinita, de 2018, e Vingadores: Ultimato, de 2019, além de terem dirigido Capitão América: Soldado Invernal, em 2014, e Capitão América: Guerra Civil, em 2016.

O anúncio veio com uma postagem bastante animada nas redes sociais, dizendo que os trabalhos no set foram finalizados. Confira abaixo:

Ne

“Quando eles dizem para você deixar o set é porque The Gray Man foi concluído…”

The Gray Man será o filme mais caro já produzido pela Netflix, com o orçamento estimado, chegando na casa dos US$ 200 milhões.

O longa é uma adaptação do romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, lançado em 2009. Ele se tornou bastante conhecido por ser o maior colaborador de Tom Clancy em seus últimos livros, e também por dar continuidade às histórias do icônico personagem Jack Ryan.

Clancy é considerado o inventor do techno-thriller, sendo que dezessete dos seus romances foram sucessos de venda e mais de 100 milhões de cópias dos seus livros estão em circulação atualmente.

Veja também:

Na trama de The Grey Man, um assassino e ex-agente da CIA chamado Court Gentry, que será interpretado por Ryan Gosling, tem a sua carreira arruinada na CIA, e a agência envia um antigo parceiro, Lloyd Hansen, vivido por Chris Evans, para caçá-lo ao redor do mundo.

Gentry é um assassino insuperável e sempre aceita eliminar indivíduos que considera criminosos, embora o seus alvos primordiais sejam as organizações e grupos internacionais, incluindo os seus antigos empregadores.

The Gray Man
Imagem: Elenco de The Gray Man/ Mais Goias

Além dos protagonistas Chris Evans (Vingadores: Ultimato) e Ryan Gosling (Blade Runner 2049), o longa ainda conta com as presenças de Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Alfre Woodard (Luke Cage) e Regé-Jean Page (Bridgerton) no elenco principal.

Junto ao time de astros de Hollywood, também está confirmada a participação do ator brasileiro Wagner Moura em um papel não divulgado. A informação foi trazida em dezembro do ano passado, pelo próprio serviço de streaming.

E na lista de atores coadjuvantes, ainda estão nomes como, Jessica Henwick (Punho de Ferro), e Julia Butters (American Housewife), que também não tiveram seus papéis revelados pelo estúdio.

Joe e Anthony Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Joe Russo cuida da versão final do roteiro, que também receberá os ajustes de Christopher Markus e Stephen. A dupla trabalhou ao lado dos diretores em “Vingadores: Ultimato”.

Ainda não há previsão de estreia para The Grey Man no catálogo da Netflix, mas intenção é que o título se torne uma franquia nos mesmos moldes de “James Bond” e “Jason Bourne”.

The Gray Man
imagem: Irmãos Russo/ Divulgação

E aí cinéfilo, qual é seu nível de expectativa para a estreia dessa superprodução da Netflix? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando as notícias e as análises da nossa página para ajudar a equipe Proddigital POP a continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui