Gavião Arqueiro
Imagem: Gavião Arqueiro

Depois de Wanda Maximoff e Visão, Falcão e o Soldado Invernal e o Deus da Trapaça, Loki, terem seus momentos de destaque, chegou a vez de Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, ter seu merecido espaço no serviço de streaming Disney+.

A série é muito aguardada pelos fãs do personagem, e também por todos aqueles que desejam saber um pouco mais sobre a vida e a personalidade de um dos Vingadores que menos tiveram tempo de tela durante os filmes do MCU.

O Marvel Studios acaba de anunciar nas redes sociais, que a data de estreia de Hawkeye será em 24 de novembro deste ano. O estúdio ainda divulgou a primeira imagem oficial da série que será protagonizada Hailee Steinfeld e Jeremy Renner.

 

Primeira imagem exclusiva de Hawkeye do Marvel Studios. A série começa a ser exibida na quarta-feira, 24 de novembro no Disney+

Continue depois da publicidade

Em Vingadores: Ultimato, vimos Clint Barton lidando com a morte de sua família e deixando o manto do Gavião Arqueiro de lado, se tornando o assassino impiedoso conhecido como Ronin.

Ao ser convocado para uma nova missão ao lado dos Vingadores, ele precisou superar toda sua dor para tentar salvar o mundo mais uma vez e assim poder trazer aqueles que ama de volta.

Em sua série solo, veremos o herói tentando retomar a vida, ensinando tudo o que sabe para a novata Kate Bishop. Nos quadrinhos, a garota se torna um tipo de aprendiz do Gavião Arqueiro, além de uma integrante da equipe conhecida como Jovens Vingadores.

Recentemente em uma entrevista que cedeu para a revista americana Entertainment Weekly, o ator Jeremy Renner fez a seguinte declaração sobre a relação entre Clint e Kate na série:

Continue depois da publicidade

Kate é uma garota de 22 anos de idade e é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela possui um jeito irritante e encantador, por ser tão fã dele… O relacionamento entre eles começa a partir disso, mas o maior problema para Clint é Bishop e a série de problemas que ela traz para a vida dele.

O ator ainda explica como é sua relação com Hailee Steinfeld por trás das câmeras, e como é trabalhar com a atriz:

“Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma pessoa maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer”

Vale lembrar ainda que além de Hailee Steinfeld e Jeremy Renner, a atriz Florence Pugh também está confirmada no elenco da série repetindo o papel de Yelena Belova, sendo que sua participação foi sugerida na cena pós-créditos do filme solo da Viúva Negra.

Continue depois da publicidade

Ao que tudo indica, Yelena será a sucessora de Natasha Romanoff no Universo Cinematográfico da Marvel e pelo visto já começará a desenvolver seu papel nas próximas séries da Marvel no Disney+.

Gavião Arqueiro deverá ter algo entre seis e oito episódios, com roteiro e produção assinados por Jonathan Igla (“Mad Men” e “Bridgerton“). O estúdio também se prepara para a estreia da animação What If…?, ainda no mês de agosto.

E aí aficionados, depois dessa ótima notícia, em que nível ficou seu “HYPE” para a estreia da série do Gavião Arqueiro no Disney+?

Então não marque bobeira e continue acompanhando todas as notícias e análises da nossa página para ajudar a equipe Proddigital POP a continuar crescendo cada vez mais!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui