Segunda temporada
Imagem: Sweet Tooth/ Netflix

Netflix revelou nesta quinta-feira (29) que Sweet Tooth foi renovada para a segunda temporada, através de um vídeo oficial muito fofo, inspirado nas famosas propagandas com crianças fantasiadas de bichinhos da Parmalat e também do “Xuxa Só para Baixinhos”.

Confira o anúncio na integra abaixo:

 

Continue depois da publicidade

Maratonou? Porque a segunda temporada confirmou!

O anúncio, primeiramente foi feito através de algumas placas de chocolate enviadas aos atores da série e também à vários “influencers digitais”.

Eles receberam entregas surpresas, com instruções para abri-las apenas no dia 29 de julho. Os sortudos foram às redes sociais nesta quinta-feira para revelar os conteúdos das caixas, como tinham sido instruídos.

Os embrulhos continham uma imensa barra de chocolate, gravada com a logo da segunda temporada de Sweet Tooth, e um bilhete que dizia:

Continue depois da publicidade

“Para um fã muito especial de um garoto muito especial. Você está entre os primeiros a ouvir essa doce notícia. Sweet Tooth foi renovada para a Temporada 2! Se for 29 de julho ou depois, nos ajude a disseminar a informação ao fazer posts com a hashtag #SweetToothSeason2.”

A produção de Sweet Thooth também postou um vídeo no Twitter com as reações dos atores da série ao receber a imensa barra de chocolate e a doce notícia de que a segunda temporada havia sido confirmada. Confira:

É OFICIAL SweetTooth temporada 2 está acontecendo oficialmente e nosso elenco descobriu da maneira mais doce possível.

Sweet Tooth conta a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que parte em busca de descobrir mais coisas sobre seu passado com a ajuda do viajante solitário Jepperd (Nonso Anozie).

O garoto esteve por anos escondido em uma floresta, sendo mantido a salvo por seu pai, Richard Fox (Will Forte), que acaba por falecer.

Continue depois da publicidade

A primeira temporada chegou à Netflix em 4 de junho de 2021, com uma história dividida em oito episódios, que se passa após “O Grande Esfacelamento”, onde as crianças híbridas de humanos e animais começam a nascer misteriosamente.

Jim Mickle e Beth Schwartz são os showrunners, produtores executivos e roteiristas da série, sendo que Mickle também assina a direção.

Sweet Tooth foi produzida por Evan Moore, Amanda Burrell e Linda Moran, juntamente ao casal Robert Downey Jr. e Susan Downey. A obra é uma adaptação da aclamada série de quadrinhos criados por Jeff Lemire.

Downey Jr. já havia falado sobre o cuidado em respeitar a obra original ao retratar os temas centrais e manter o estilo de narrativa intacto, enquanto buscava “um lugar mais agradável” para alcançar um novo público, retirando um pouco da ambientação sombria utilizada nos quadrinhos.

Continue depois da publicidade

Jeff Lemire é autor de obras visionárias como “Descender”, “Family Tree” e “O Soldador Subaquático”. Contudo, Sweet Tooth foi uma das HQ’s mais relevantes da sua carreira.

O criador da série, Jim Mickle, insistiu por cerca de 12 anos para que uma adaptação da história fosse levada às telas e a insistência acabou dando ótimos frutos.

A primeira temporada da série está disponível para maratonar na Netflix. Para conferir, é só clicar aqui!

E aí aficionado, qual o nível de expectativa para o a chegada da segunda temporada de Sweet Tooth no catálogo de séries da Netflix?

Deixe sua opinião pra gente nos comentários e continue seguindo as notícias e análises da equipe Proddigital POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui