Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estreou no final de 2023, enfrentando uma recepção negativa tanto por parte da crítica especializada quanto do público em geral. No entanto, o aguardado épico espacial de Zack Snyder retorna com sua segunda parte, que expande a narrativa da rebelião iniciada no filme anterior, oferecendo aos espectadores cenas inéditas e empolgantes. Afinal, nesta segunda-feira (18), a Netflix divulgou o trailer de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, repleto de ação, fantasia e ficção científica.

A continuação do filme de 2023 segue a jornada de Kora e dos guerreiros que sobreviveram às batalhas anteriores. Juntos ao povo de Veldt, enfrentarão sacrifícios para proteger seu novo lar. Confira o trailer completo abaixo:

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dá sequência à saga épica de Kora e dos guerreiros sobreviventes, ao lado do corajoso povo de Veldt, prontos para sacrificar tudo em defesa do vilarejo que acolheu aqueles que perderam tudo na luta contra o Mundo Mãe. À medida que se aproximam da iminente batalha, confrontam suas verdades pessoais e os motivos que os impulsionam a lutar. Desse modo, com o Reino determinado a erradicar os rebeldes a qualquer custo, surgem laços, heróis se destacam e lendas se forjam.

Além da prévia, o filme de Zack Snyder apresenta um novo cartaz, prometendo muita ação. Confira abaixo:

Pôster de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
Pôster de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes – Imagem: Netflix

O elenco de Rebel Moon conta com nomes como Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Enquanto isso, Ed Skrein (Deadpool), Anthony Hopkins (Hannibal), Staz Nair (Game of Thrones), Fra Fee (Pixie), Cleopatra Coleman (TOC TOC TOC – Ecos do Além), Stuart Martin (Jamestown), Ingvar Sigurðsson (Um Dia Muito Claro), Cary Elwes (Jogos Mortais), Rhian Rees (Babylon) completam a trama.

Embora ainda não haja confirmação oficial, Zack Snyder já está trabalhando no roteiro do terceiro filme da saga. Além disso, ambas as partes serão relançadas em uma versão do diretor, enriquecendo ainda mais a história. Contudo, a versão estendida da Parte 1 ainda não possui data de lançamento definida, mas é esperada para 2024.

Por fim, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreia em 19 de abril no catálogo da Netflix. Enquanto isso, os fãs podem revisitar Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo no serviço de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui