Pôster do filme Rebel Moon
Rebel Moon - Divulgação

Zack Snyder revelou informações sobre a versão do diretor de Rebel Moon: Parte 1 e também da Parte 2, ambas conhecidas como “SnyderCut”. Se você é fã das obras do diretor, então continue a leitura para saber mais.

Veja detalhes sobre a versão do diretor de Rebel Moon

Em entrevista ao I Minutemen, o cineasta mencionou que cada versão possui uma hora adicional, totalizando seis horas, com mais cenas classificadas como para maiores. Snyder afirmou que as versões estendidas irão chegar ao mesmo tempo na Netflix, provavelmente no meio do ano, oferecendo aos espectadores uma experiência mais imersiva e com conteúdo adulto.

Atualmente, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo está disponível na Netflix, enquanto a Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes está programada para lançamento em 19 de abril. O cineasta expressou curiosidade em relação à reação do público diante dessas versões expandidas, destacando a natureza adulta do conteúdo adicionado. As declarações de Snyder acrescentam expectativas aos fãs, aguçando o interesse em explorar a narrativa mais aprofundada e prolongada oferecida pelas versões do diretor na plataforma de streaming.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui