Sofia Boutella como Kora em Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
Sofia Boutella como Kora em Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes - Imagem: Netflix

Após apenas três dias da estreia de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo na Netflix, sua sequência, intitulada de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, já ganhou seu primeiro teaser oficial. A prévia da continuação do épico espacial de Zack Snyder (Liga da Justiça Snyder Cut) para o streaming revela mais da jornada de Kora. Tudo isso, em meio a muita ação e sede de vingança no universo criado pelo diretor.

A prévia da segunda parte de Rebel Moon dá continuidade à saga de Kora e ao grupo rebelde que agora ensina aos sobreviventes do povo de Veldt a lutar. Afinal, a chegada dos vilões do Mundo-Mãe, comandados pelo Almirante Noble, ao local que um dia já foi pacífico está cada vez mais próxima. Mas com a iminente batalha, os protagonistas relembram do passado, tendo cada um um motivo para lutar.

Confira o teaser completo na versão dublada a seguir: (CUIDADO, para quem ainda não viu o primeiro filme, as cenas têm spoilers).

Junto ao teaser, o streaming também divulgou a sinopse oficial da continuação: “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Desse modo, na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.”

Na trama, Sofia Boutella (A Múmia) interpreta Kora, a protagonista. Enquanto isso, outros nomes do elenco incluem Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia) e Djimon Hounsou (Diamante de Sangue). Além disso, Doona Bae (O Mar da Tranquilidade), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) completam o elenco.

Vale lembrar que Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo teve uma estreia amarga no streaming. Afinal, a produção contou com 23% de aprovação no Rotten Tomatoes perante a crítica especializada.

Por fim, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix no dia 19 de abril de 2024. Enquanto isso, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível no catálogo do streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui