Nicholas Hoult como Lex Luthor
Nicholas Hoult como Lex Luthor - Imagem: DC Comics/Getty/JoBlo

Superman: Legacy vem ganhando novidades sem parar nos últimos dias; agora, a produção já encontrou até mesmo seu grande vilão. Afinal, o primeiro filme da nova fase da DC Studios, comandada por James Gunn e Peter Safran, terá Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) como Lex Luthor, o maior inimigo do Homem de Aço.

A informação foi confirmada pelo portal de notícias Deadline, que afirma que o ator britânico Nicholas Hoult viverá o vilão no DCU, dando início ao universo compartilhado. Mas de acordo com o The Hollywood Reporter, o acordo de fato ainda não está fechado.

Contudo, as negociações estão acontecendo muito antes da greve dos atores de Hollywood. Ou seja, após o final da greve, parece que o astro finalmente foi a melhor opção.

Vale lembrar que Hoult já é parceiro da Warner Bros. faz algum tempo, após Mad Max: Estrada da Fúria e seu futuro filme, Juror No. 2, próximo suspense de Clint Eastwood (Os Imperdoáveis). Enquanto isso, os maiores destaques da carreira do ator são O Menu (2022), Mad Max, e a série The Great. Além disso, o astro já trabalhou em filmes de herói anteriormente, ao dar vida a Dr. Hank McCoy, o Fera em X-Men: Primeira Classe, e em suas sequências.

Agora, Hoult assume o manto de Luthor após Gene Hackman, Kevin Spacey, Michael Rosenbaum e Jesse Eisenberg, intérpretes do vilão ao longo de todos esses anos.

Uma curiosidade se dá ao fato de Hoult, a princípio, ter interesse no papel do próprio Clark Kent de Superman: Legacy. Desse modo, fazendo testes e ficando como um dos finalistas. Contudo, quem conseguiu o papel de fato foi David Corenswet. Além disso, o astro também disputou com Robert Pattinson o munto do Homem-Morcego em The Batman.

Por fim, Nicholas Hoult se junta a David Corenswet (The Politician), como Superman; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel), a nova Lois Lane; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo. Além disso, Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) será Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced (Madame Web) é a Mulher-Gavião e Edi Gathegi (Vingança e Castigo) o Sr. Fantástico.

Superman: Legacy vai contar com o roteiro e direção de James Gunn, dando início ao novo Universo DC. Enquanto isso, a produção mostrará uma nova história do Homem de Aço, ainda no início de sua jornada de herói, em um mundo que já conta com vários outros heróis.

Superman: Legacy com Nicholas Hoult como Lex Luthor estreia em 11 de julho de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui