Margot Robbie
Imagem: Margot Robbie/ Divulgação

A lindíssima atriz Margot Robbie está cotada para mais um filme do universo de Piratas do Caribe. A produção estaria dando os primeiros passos em seu desenvolvimento segundo o site The Hollywood Reporter.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo do longa, somente que não será uma continuação dos eventos centrais onde se encontra Jack Sparrow, mas sim uma aventura independente com novos atores e personagens.

O roteiro do filme será escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina e Bumblebee) e promete ser um spin-off com enredo original focado em personagens femininas. Contudo a história ainda se passaria inserida na mesma realidade vivida pelo capitão do Pérola Negra.

Além de Aves de Rapina, Christina Hodson esta por trás do roteiro do novo filme do Universo da DC The Flash que será estrelado por Ezra Miller e adaptará a icônica saga do Velocista Escarlate chamada Ponto de Ignição para o cinema.

Continue depois da publicidade

Saiba mais sobre o universo DC em:

Christina Hodson e Margot Robbie também fazem parceria em uma iniciativa chamada Lucky Exports Pitch Program que visa valorizar roteiristas femininas e inseri-las em projetos de Hollywood.

Arlequina
Imagem: Arlequina/ Divulgação

Margot Robbie obteve destaque depois de seu papel vivendo a Dra. Harleen Frances Quinzel (ou Arlequina para os íntimos) em Esquadrão Suicida de 2016. O filme em si não teve uma boa recepção por parte dos fãs, mas Robbie foi um dos pontos altos e garantiu sua participação no reboot da franquia que conta com a direção de James Gunn e lançamento  previsto para 2021.

Em contraponto, já se sabe que também que um reboot da franquia Piratas do Caribe continua em desenvolvimento e corre em paralelo ao projeto de  Margot Robbie. O longa será escrito pelo já conhecido Ted Elliot em parceria com Craig Mazin (Chernobyl- HBO).

Continue depois da publicidade

A série de filmes começou em 2003 com o lançamento de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, se tornando uma das mais lucrativas e batendo a marca de US $ 4,5 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Será que poderemos esperar uma ponta de Jonny Depp no filme estrelado por Margot Robbie? Somente o tempo poderá nos dizer.

Enquanto isso continue acompanhando a nossa página Proddigital POP para ter todas as notícias em primeira mão.

Piratas do Caribe
Imagem: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui