Superman O Homem do Amanhã
Imagem: DC Comics

A DC Enterteinament divulgou o trailer oficial de seu próximo longa de animação Superman: Homem do Amanhã, que dará enfoque na juventude de Clark Kent e também em seus primeiros passos como o Homem de Aço.

Até o momento não se tem muitos detalhes sobre a trama, apenas que mostrará a rotina de Clark Kent como estagiário no Daily Planet e o início de suas aventuras salvando a cidade de Metrópolis.

Existe, porém, um forte rumor de que a animação servirá como um reboot do universo iniciado em 2013 a partir de Flashpoint: Ponto de Ignição, onde Barry volta no tempo para impedir a morte de sua mãe e acaba criando uma bagunça na linha temporal.

Contudo são apenas rumores e ainda não foi completamente esclarecido se a animação ocorrerá de forma isolada ou se dará início a um novo universo compartilhado depois dos acontecimentos de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips.

Continue depois da publicidade

A animação da DC leva o nome de um arco das HQ’s lançado entre os anos 1995 e 1999 que é formado por 16 edições, mas pelos rumores o longa trará um enredo inédito e original e não uma adaptação fiel dos quadrinhos

O Homem do Amanha
Imagem: Superman: O Homem do Amanha/ Reprodução

Já se sabe também que história terá a participação de Lex Luthor e os vilões Lobo e Parasita. Porém Clark não estará sozinho nesta aventura e contará com a ajuda do Caçador de Marte.

Lobo é um alienígena nascido no planeta Czarnia que atua como mercenário interestelar e caçador de recompensas e Parasita é um dos personagens que realmente pode oferecer um perigo real para o Superman, uma vez que o vilão pode sugar os poderes de seus oponentes.

Saiba mais sobre as novidades do universo DC em:

Continue depois da publicidade

O ator Darren Criss (Hollywood- Netflix) retornará com a voz de Clark Kent e Zachary Quinto (Star Trek) com a voz Lex Luthor, enquanto Alexandra Daddario (Terremoto: A Falha de San Andreas), também voltará a ser a voz da jornalista Louis Lane.

Superman: Homem do Amanhã ainda conta com a direção de Chris Palmer (Voltron: O Defensor Lendário) e roteiro de Tim Sheridan (A Morte do Superman).

A animação da DC ainda não tem data de estreia confirmada mas rumores apontam que será lançada no verão americano em formato digital, 4K e Blu-ray.

Confira abaixo o trailer de Superman: Homem do Amanhã:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui