Liga da justiça Warner Bros
Imagem: Reprodução

A Warner Bros em parceria com a DC Comics, irá realizar em agosto desse ano o seu próprio evento on-line na intenção de divulgar as novidades da editora para suas HQ’s e também as adaptações para cinema e TV. Fato este, que se deve ao cancelamento da San Diego Comic Con 2020 pela pandemia do covid-19.

Segundo o Hollywood Reporter o DC FanDome será transmitido em 22 de agosto a partir das 14h (horário de Brasília), ficando disponível durante 24 horas pelo site dcfandome.com gratuitamente.

Através do evento a Warner Bros e a DC irão divulgar novos detalhes sobre títulos que são muito aguardados pelos fãs, como por exemplo Wonder Woman 1984 que está previsto para ter sua estreia em 22 de outubro deste ano, depois de ter sido adiada por duas vezes.

Heróis dc
Imagem: DC Comics

Pouco se sabe sobre a trama do filme, somente que Chris Pine retornará ao papel de Steve Trevor, Pedro Pascal será o vilão Max Lord e Kristen Wiig dará vida a Barbara Minerva (Mulher Leopardo).

The Batman do diretor Matt Reeves também poderá fazer novas atualizações, uma vez que teve sua produção paralisada devido a pandemia. O longa da DC é um dos que traz mais expectativas por parte dos fãs que anseiam por um filme que faça “justiça” ao tamanho do personagem.

Outro grande anseio é o reboot da franquia The Suicide Squad que conta com a direção de ninguém menos do que James Gunn (Guardians of the Galaxy) que apesar de já ter finalizado as gravações, mantém as novidades sobre o longa guardadas a sete chaves.

A organização da San Diego Comic Con anunciou que a próxima edição do evento acontecerá nas datas de 22 a 25 de julho de 2021 e que todos os detentores de crachás para entrada de 2020 poderão transferir para 2021, mas podendo também optar pelo reembolso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui