Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de lançamento
foto: reprodução/Warner

2 de Outubro é a nova data de lançamento do filme “Mulher-Maravilha 1984”. A continuação nas telonas da historia da maior heroína da DC já havia sofrido um adiamento do dia 5 de junho para 14 de agosto por conta da pandemia do covid-19, precisando, novamente, ser reagendado.

A Warner utilizou o Twitter oficial da produção para anunciar as mudanças de dia. Na publicação foi dito: “Mulher-Maravilha 1984 vai chegar ao seu cinema favorito no outono. Veja no dia 2 de outubro de 2020”.

Além disso, Gal Gadot, atriz que volta a atuar como Mulher-Maravilha nessa nova saga, também falou da ansiedade pela estrear do longa em seu Instagram: “A nova data de lançamento de WW84 é 2 de outubro de 2020. Uau, finalmente vai acontecer, e eu não poderia estar mais animada! A todos os fãs que ficaram conosco nesse período, muito obrigada! Não teríamos conseguido sem vocês. Estou tão animada para que vocês consigam ver”.

Além de Gadot no papel principal, Mulher-Maravilha 1984 ainda conta com o retorno de Chris Pine como Steve Trevor e Patty Jenkins, diretor do primeiro filme que também irá dirigir a continuação.

O filme ainda terá no elenco nomes como Pedro Pascal, Kristen Wiig, Ravi Patel e Kristoffer Polaha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui