Nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, a Netflix divulgou o primeiro teaser de Máfia da Dor. O drama criminal, dirigido por David Yates, é protagonizado por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) e Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador). Com data de estreia marcada para o dia 27 de outubro, a produção adianta sua premissa ao mostrar os atores como executivos da indústria farmacêutica envolvidos em muitas falcatruas.
Leia também:
A princípio, o trailer mostra Liza Drake, personagem de Blunt, conseguindo um emprego em uma startup farmacêutica falida em um shopping na Flórida. Afinal, ela é uma mãe solteira e aceita o emprego para buscar uma vida melhor para sua filha adolescente. Com o passar do tempo, Liza consegue tudo o que deseja, entra na alta sociedade e acumula dinheiro suficiente para sustentar uma boa vida.
Contudo, a farmacêutica promoveu um novo tipo de droga, capaz de aliviar os sintomas de dor em pacientes com câncer. Os remédios são um sucesso, e graças à força de vontade e charme de Liza, a empreiteira criminosa elevou seu nível. Mas a mulher não esperava que o local se encontrasse em um centro de conspirações criminosas, e que ela pudesse morrer em serviço.
Confira o trailer completo abaixo:
Máfia da Dor conta com a direção de David Yates, conhecido por comandar vários filmes da franquia Harry Potter e Animais Fantásticos. Enquanto isso, o roteiro da produção fica por conta de Wells Tower, baseado em um artigo do New York Times chamado Pain Hustlers: Crime and Punishment at an Opioid Startup, de Evan Hughes.
Sinopse oficial de acordo com a Netflix: “Uma mulher sem condições para criar a filha envolve-se em um esquema de extorsão perigoso depois de aceitar um trabalho em uma startup farmacêutica em dificuldades.”
Além de Blunt e Evans, o elenco cheio de estrelas inclui Andy Garcia (Onze Homens e um Segredo), Catherine O’Hara (Beetlejuice), Jay Duplass (Riqueza Tóxica), Brian d’Arcy James (Amor e Morte) e Chloe Coleman (Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes).
Máfia da Dor chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de outubro. Mas antes disso, a produção será exibida no Toronto International Film Festival, em 11 de setembro.