Trailer oficial do filme Maestro
Maestro - Reprodução Netflix

Com Bradley Cooper no elenco e na direção, foi divulgado o primeiro teaser de “Maestro”, novo filme da Netflix.

Assim, a prévia mostra um pouco do retrato do relacionamento de Leonard Bernstein (Bradley Cooper) e sua esposa Felícia Montealegre (Carey Mulligan).

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre o novo longa deste renomado maestro, então fique por aqui.

Teaser de Maestro: Filme estreia no Festival de Cinema de Veneza

Retratando a vida e carreira do brilhante Leonard Bernstein, o novo filme da Netflix, Maestro, será dirigido e estrelado por Bradley Cooper.

Continue depois da publicidade

Então, esse será o segundo trabalho de Cooper como diretor, já que seu primeiro foi Nasce Uma Estrela, filme que foi muito bem avaliado pela crítica.

Dessa forma, além de Bradley, o elenco de Maestro conta com Carey Mulligan, Matthew Bomer e Jeremy Strong, entre outros.

Portanto, o filme vai estrear inicialmente no Festival de Cinema de Veneza em setembro, para só depois chegar à Netflix, em 20 de novembro.

Um pouco mais sobre Leonard Bernstein

Nascido em 1918, Leonard Bernstein foi um renomado maestro, compositor e pianista americano que se tornou uma figura icônica na música clássica do século XX.

Continue depois da publicidade

Assim, Bernstein é mais conhecido por seu trabalho como maestro da Orquestra Filarmônica de Nova York e pelo seu brilhante talento como regente.

Bernstein também foi um dos primeiros maestros a popularizar a música clássica na televisão, através das “Young People ‘s Concerts”.

Como compositor, ele deixou um legado de obras, incluindo trilhas sonoras de filmes, óperas e musicais, sendo o mais famoso “West Side Story”.

Dessa forma, Bernstein foi um verdadeiro visionário musical e deixou um impacto duradouro no mundo da música clássica.

E foi devido ao seu talento que agora Bernstein ganhará seu próprio filme biográfico, Maestro, que chega à Netflix em 20 de dezembro.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui