M3GAN
M3GAN - Imagem: Universal Pictures

A Universal Pictures mostrou nesta semana, o primeiro trailer de M3GAN. Filme de terror que conta com o roteiro de James Wan (Invocação do Mal) e Akela Cooper (Maligno). Desse modo, a história sobre o novo brinquedo assassino, ganha uma prévia bem assustadora, do diretor de Aquaman, com produção da Blumhouse.

James Wan tem uma nova invenção tenebrosa, dessa vez, vamos conhecer M3GAN, uma boneca-robô assassina. Confira o vídeo em detalhes abaixo:

Como podemos acompanhar através da prévia, a princípio, conheceremos Cady, uma garotinha de oito anos que perdeu seus pais em um acidente. Após o ocorrido, ela vai morar com Gemma, sua tia especialista em robótica, que não tem a mínima ideia de como se cria uma crina. Ao se ver perdida, ela junta a necessidade e sua profissão para finalizar sua invenção. Uma boneca de alta tecnologia, chamada M3GAN, que será a companhia de Cady.

Contudo, a Inteligência Artificial evolui até um ponto, onde começa ignorar os pedidos de Gemma e não desliga mais. Por fim, a boneca logo começa a cometer assassinatos, coma desculpa de proteger sua querida amiga. Logo na aparência e vestimentas, vemos uma criatura completamente horripilante. Se isso não bastasse, a boneca fala bem esquisito, corre, pula e dança de forma grotesca e assustadora.

Sinopse Oficial: “M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetado pela brilhante empresa de robótica Gemma, M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora da criança a quem está ligada. Mas, quando Gemma de repente se torna a cuidadora de sua sobrinha órfã de 8 anos, Cady, Gemma fica insegura e despreparada para ser mãe. Sob intensa pressão no trabalho, Gemma decide emparelhar seu protótipo M3GAN com Cady na tentativa de resolver os dois problemas – uma decisão que terá consequências inimagináveis.”

Enquanto isso, o elenco de M3GAN, conta com a presença de Allison Williams (Corra!), Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Violet McGraw (A Maldição da Residência Hill) e Brian Jordan Alvarez (Will & Grace). Por fim, Jen Van Epps (Destination Love), Lori Dungey (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) e Stephane Garneau-Monten(Amante sob Suspeita) completam a trama.

Por sua vez, a direção é de Gerard Johnstone (Housebound) com base no roteiro de Akela Cooper e James Wan. Afinal, Wan está pronto para nos assombrar mais uma vez, como fez em Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019) e de Invocação do Mal 2 (2016).

M3GAN tem estreia marcada nos cinemas para o dia 13 de janeiro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui