Homem-Aranha 4 pode acontecer
Homem-Aranha 4 pode acontecer - Imagem: Columbia Pictures

Pode parecer meio tarde para isso, mas de acordo com Kevin Feige, a trama de Homem-Aranha 4 já se encontra definida. Ou seja, um novo filme com Tom Holland (Uncharted: Fora do Mapa) no papel do Teioso, deve ir ao ar nos próximos anos. Contudo, apesar de confirmar a notícia, e os fãs conseguirem respirar aliviados, o próximo projeto da Marvel ainda não ganhou data de estreia.

Durante uma entrevista ao portal de notícias, Entertainment Weekly, Kevin Feige (Capitão América: O Primeiro Vingador), atual CCO da Marvel Entertainment, confirmou que a história sobre o quarto filme do Amigo da Vizinhança, já está pronta. Além disso, nesse exato momento, a equipe criativa já se encontra trabalhando no roteiro de adaptação.

Durante a entrevista, Feige revelou: “Tudo o que vou dizer é que já temos a história. Temos grandes ideias, e nossos roteiristas estão colocando todas elas no papel agora”.

Vale lembrar que o produtor não deu qualquer tipo de pista sobre o que está por vir. Ou seja, tudo indica que a produção pode seguir as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Se esse for o caso, existe a possibilidade de Venom finalmente ter seu arco explorado. Contudo, os planos originais também seriam de Peter Parker já estar cursando uma faculdade.

Continue depois da publicidade

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vimos Parker precisar lidar com todas as consequências após ter sua identidade revelada para o mundo por Mysterio no filme anterior. Ao mesmo tempo é acusado de matar o vilão, e colocar em risco a vida dos que mais ama. Para acabar com isso, o herói pede ajuda ao Doutor Estranho, mas tudo sai ainda mais errado do que o planejado ao mexer com o tempo.

Agora, outros vilões de outras versões do Teioso estão a sua procura, sendo eles, o Duende Verde, Doutor Octopus, Electro entre outros. Por fim, as outras variantes de Peter Parker, interpretadas por Tobey Maguire (O Grande Gatsby) e Andrew Garfield (Tick, Tick… Boom!) aparecem para ajudar o herói.

Apesar da afirmação de Kevin Feige, Homem-Aranha 4 ainda não foi 100% confirmado, não tendo elenco ou data de estreia. No entanto, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível na sua versão estendida no catálogo da HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui