Tobey Maguire em Homem-Aranha
Tobey Maguire em Homem-Aranha - Imagem: Sony Pictures

Homem-Aranha: Sem Volta Para casa foi um enorme sucesso de bilheteria. Também, como não iria ser, já que a apesar da “surpresa” a notícia que os três intérpretes do herói iriam aparecer juntos circulava há anos. Contudo, apesar de parecer uma espécie de obrigação, muitos se enganam. Afinal, Tobey Maguire admitiu se sentir realizado ao dar vida ao Amigo da Vizinhança de novo. Não é a toa, que ao comentar sobre a experiência, o astro garantir estar sempre aberto para retornar ao papel no futuro.

Durante uma entrevista, a fim de divulgar o novo livro Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special, Tobey Maguire deixou claro que voltaria sim para um possível quinto filme do Teioso. Afinal, o astro que estrelou a trilogia feita por Sam Raimi é até hoje, o favorito dos fãs. Mesmo após 15 anos, voltou a reprisar o papel, agora, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na entrevista para o livro, o astro reforçou todo seu amor pelas incríveis histórias de Peter Parker e como apaixonou-se por seu universo. Enquanto isso, também esclareceu como foi sua reação ao receber a proposta de uma aparição especial em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: “Quando eles ligaram inicialmente, eu estava só ‘finalmente!’ .Eu recebi a ligação e imediatamente estava aberto para vir fazer isso. Não sem nervosismo – sabe, ‘Como isso vai ficar e como a experiência vai ser?’. Mas poder aparecer com pessoas lindas, talentosas, criativas, e nos divertirmos juntos? Eu simplesmente respondi, ‘Sim!’ É muito divertido e empolgante.”

Respondendo de forma animada, ainda declarou seu amor pelo gênero dos super-heróis, garantindo que nunca deixou de lado a vontade de reinterpretar o personagem:

Eu amo esses filmes e amo todas as séries diferentes. Se esses caras me ligassem e dissessem, ‘Você poderia aparecer hoje à noite para passar um tempo e fazer bobagens?’ ou ‘Você poderia fazer esse filme ou ler um cena ou fazer uma coisa como Homem-Aranha?’, a resposta seria ‘sim!’. Por que motivo você não iria querer fazer isso?

Por fim, ainda explicou um pouco sobre a sensação que sentiu após colocar seu icônico traje:

O traje pode definitivamente ser um desafio no momento em que você precisa entrar na coisa toda. Mas, uma vez que você está confortável, há algo divertido nisso. Como ator, ajuda quando você se veste. Você começa a senti-lo mais e a incorporá-lo mais… Você começa a se sentir bem em casa rapidamente.

Vale lembrar que há muitos anos atrás, a ideia era que Homem-Aranha 4 traria de volta Tobey Maguire novamente no papel do personagem, após o filme de 2007. Contudo, Sam Raimi e a Sony Pictures tiveram divergências que atrapalharam uma possível continuação.

Apesar de nenhum novo projeto do Amigo da Vizinhança dentro do MCU estar confirmado, existem inúmeras possibilidades. Além disso, uma especulação que tanto Maguire, quanto Garfield podem aparecer em Vingadores: Guerras Secretas existe. Mas por enquanto, a informação não é oficial.

Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special é um livro de bastidores do mais recente Homem-Aranha. Sendo assim, o material conta com entrevistas como as de Maguire, Andrew Garfield (Tick, Tick… Boom!), Tom Holland (Uncharted: Fora do Mapa), Zendaya (Euphoria), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Willem Dafoe (O Farol) e Alfred Molina (O Aprendiz de Feiticeiro). Além disso, toda equipe de dubles e especialistas em efeitos visuais. A previsão de lançamento é de 28 de fevereiro nos Estados Unidos.

Enquanto isso, a versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível no streaming da HBO Max, Enquanto isso, o filme original segue no catálogo do Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui