Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Imagem: Sony

Um dos maiores sucessos do ano de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estará de volta aos cinemas em breve. Afinal, a versão estendida do último filme da trilogia do teioso dentro do MCU, chega novamente aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro.

De acordo com um comunicado que foi ao ar nesta terça-feira, dia 19 de junho. A versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros ainda em setembro deste ano. Agora, a nova versão será chamada de The More Fun Stuff Version, que significa “A Versão Com Mais Coisas Divertidas” em uma tradução livre.

A princípio, o primeiro país a receber o filme será a Indonésia, no dia 31 de agosto. Mais tarde, no dia 1 de setembro o longa chega ao Canada, Hong Kong, EUA, Inglaterra e muito mais. Enquanto isso, no Brasil, Filipinas e França o lançamento acontece no dia 7 de setembro. Por fim, a trama só chega em 6 de outubro na Coreia do Sul.

Até o presente momento, não está claro o que acontece na versão estendida. Apenas o título, insinua que haverá algo a mais. Entretanto, é esperado que possamos ver cenas deletas e mais momento com o trio de Peters Parkers. Por fim, o lançamento foi confirmado através das redes sociais do filme. Na conta oficial no Twitter do filme do herói, a imagem também revela as datas de lançamento em todos os países, confira abaixo:

Continue depois da publicidade

A legenda do post diz o seguinte: “Se balançando para um cinema próximo de você! Confira o lançamento global de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão com Coisas Mais Divertidas e anote a data!”

Vale lembrar, que a versão original está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. Além disso, o filme chega ao catálogo do HBO Max no dia 22 de julho. Por fim, a versão estendida, retorna aos cinemas no dia 9 de setembro, não vale esquecer.

Enquanto isso, o elenco conta com os personagens de Tom Holland (Uncharted: Fora do Mapa), Andrew Garfield (Os Olhos de Tammy Faye) e Tobey Maguire (O Grande Gatsby) enfrentando os vilões interpretados por Willem Dafoe (O Homem do Norte), Alfred Molina (O Código Da Vinci), Jamie Foxx (Django Livre), Thomas Haden Church (Killer Joe – Matador de Aluguel) e Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill).

Continue depois da publicidade

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Zendaya (Duna), Marisa Tomei (Amor a Toda Prova). Por fim, Jacob Batalon (The True Don Quixote), Jon Favreau (The Mandalorian), J. K. Simmons (Whiplash) e Angourie Rice (Bons Rapazes) e muitos outros integram o elenco.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um dos maiores sucessos do ano passando, e o maior do UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel. Desse modo, a produção marca a conclusão do primeiro arco do herói da cidade. Na trama, Peter Parker busca a ajuda de Doutor Estranho para fazer com que o mundo esqueça da sua identidade verdade. Tudo isso, após Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelar a todos o seu segredo em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Contudo, o feitiço de Strange dá errado, e todos os vilões em diversos multiversos aparecem ao mesmo tempo no universo do Peter do MCU. Vale lembrar que o filme foi um baita sucesso, pois trouxe a união das três versões do Homem Aranha. Assim, servindo um prato cheio aos fãs.

Sinopse Oficial: “Com a identidade do Homem-Aranha revelada, Peter pede ajuda ao Doutor Strange. Quando um feitiço corre mal, inimigos perigosos de outros mundos começam a aparecer, forçando Peter a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui