Kevin Feige fala sobre os filmes de Super-Heróis
Kevin Feige na estreia de Spider Man Far From Home - IMAGEM: SharpShooter/Depositphotos

É inegável que a Marvel domina as produções de cinema há 20 anos. Segundo Kevin Feige, os filmes de super-heróis devem continuar em alta. Confira a fala dele.

Filmes de heróis devem continuar em alta

Logo Marvel
Logo Marvel – Reprodução Depositphotos

De acordo com o chefão da Marvel, Kevin Feige, os filmes de super-heróis devem continuar em alta. Portanto, esperem muitas produções para os próximos anos.

Mesmo que alguns demonstrem que estão saturados com esse tipo de filme, o chefe da Marvel demonstra que mais filmes ainda virão pela frente.

Por meio da revista Variety, o chefe dessa empresa que domina esse mercado disse que um certo cansaço será notado quanto aos heróis.

No entanto, vale lembrar que as histórias em quadrinhos já existem há 80 anos e até hoje é bem vista pelo seu público mais fiel.

Feige ainda lembrou que está no comando da Marvel Studios há 22 anos e a maioria dos produtores já estão nesse mercado há mais de uma década.

De acordo com o chefão, as pessoas já o questionavam sobre quanto tempo iria durar essas produções com super-heróis. Desde então, mais de 20 anos se passaram com lançamentos novos todos os anos.

Por que filmes de super-heróis devem continuar em alta

A Marvel é produtora de histórias em quadrinhos com super-heróis desde 1939 e todo esse tempo fez com que a marca tivesse criado milhares de histórias.

Por isso, existem muitas histórias que ainda podem ter adaptações em produções para as telonas e é isso que garante que muitos filmes de super-heróis deverão surgir ainda.

Para 2023, os filmes previstos para serem lançados para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) são Home Formiga e a Vespa: Quantunmania, Guardiões da Galáxia volume 3 e The Marvels.

Por isso, quem estiver saturado pode até continuar negando sua presença nos cinemas. Mas a verdade é que os filmes de super-heróis devem continuar em alta.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui