The Last of Us, um dos maiores sucessos de 2023, continua a surpreender seus fãs. Agora, o elenco da série da HBO e do HBO Max ganhou um reforço de peso. Afinal, como muitos já esperavam, Kaitlyn Dever (Inacreditável e Dopesick) foi escalada para viver Abby, uma das personagens mais importantes do segundo jogo, The Last of Us Part II (2020). Por fim, dividindo o protagonismo do novo ano da série com Bella Ramsey.

Após a confirmação ser noticiada pelo Collider, finalmente a HBO confirmou em seu perfil oficial no Twitter a decisão de Kaitlyn Dever, estrela de “Ninguém Vai te Salvar“, para viver Abby. Confira a postagem a seguir:

Durante a divulgação, os showrunners Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (Uncharted) declararam: “Embora exista uma notável semelhança entre Kaitlyn e a personagem de Ellie, o processo de seleção foi idêntico ao da primeira temporada: buscamos atores de classe mundial que personificam a essência dos personagens originais. Nada supera o talento, e estamos entusiasmados por ter uma atriz renomada como Kaitlyn se juntando a Pedro [Pascal], Bella e ao restante de nossa família.”

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que antes mesmo dos nomes da primeira temporada da série serem divulgados, o nome de Kaitlyn Dever já era o favorito dos fãs para interpretar Ellie. Afinal, existe uma notável semelhança entre a atriz e a personagem do jogo. Contudo, devido à diferença de idade entre Bella Ramsey, que hoje tem 20 anos, e Dever tem 27 anos, acabou por Ramsey conseguir o papel. Mas ainda na época, Dever já havia deixado claro o seu desejo de fazer parte do elenco da produção.

Para quem não tem conhecimento do jogo, Abby é uma das personagens centrais em The Last of Us Part II. Afinal, em grande parte do enredo, ela se torna uma grande inimiga de Ellie, e ambas passam o tempo todo perseguindo uma a outra. Sem dar muitos spoilers, essa briga acaba terminando em uma grande tragédia.

No jogo, a personagem é descrita como “uma soldada habilidosa cuja visão em preto e branco do mundo é desafiada enquanto ela busca vingança por aqueles que amava.”

A trama de The Last of Us se passa 20 anos depois da humanidade ser quase extinta devido ao fungo Cordyceps. Nesse interim, conhecemos Joel, um sobrevivente que é contratado para levar Ellie para uma zona fora da quarentena. Afinal, a menina aparenta ser completamente imune à doença. Juntos, eles viajam por todo os Estados Unidos, em uma jornada onde um depende do outro para sobreviver.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, o segundo ano da série deve adaptar as primeiras partes do segundo jogo da franquia, assim como Craig Mazin e Neil Druckmann confirmaram. Ou seja, o game renderá mais que uma temporada da série.

Além de Bella Ramsey (Game of Thrones), que dividiu tela com Pedro Pascal, outros nomes do elenco da primeira temporada incluem Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood).

Craig Mazin, produtor da série, confirmou que as filmagens da segunda temporada de The Last of Us começam em 12 de fevereiro de 2024. Enquanto isso, o lançamento do novo ciclo da trama está programado para 2025. Já a primeira temporada pode ser vista na íntegra no catálogo do HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui