Imagem da série The Last of Us
The Last of Us - Divulgação

The Last of Us recebe 8 Emmys na prévia do evento, incluindo Melhor Atriz Convidada para Storm Reid e Melhor Ator Convidado para Nick Offerman. Quer saber mais e descobrir tudo sobre a premiação? Continue lendo em seguida.

The Last of Us recebe 8 Emmys na prévia do evento, descubra detalhes

A série recebeu reconhecimento em diversas categorias, como Melhor Maquiagem Prostética, Design de Título e prêmios técnicos, incluindo Edição, Edição de Som, Mixagem e Efeitos Visuais (VFX). Outras produções notáveis, como O Urso, Wandinha, The White Lotus e Ted Lasso, também foram premiadas.

Com 25 indicações, incluindo Melhor Série, The Last of Us pode conquistar mais troféus na próxima etapa, que anunciará vencedores adicionais na segunda-feira. Destaca-se a competição de Pedro Pascal e Bella Ramsey, indicados por suas performances como Joel e Ellie, respectivamente, na busca por prestigiosos prêmios Emmy. Você pode assistir a primeira temporada na HBO Max. Gostou dessa novidade? Comente abaixo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui