Indiana Jones 5
Indiana Jones 5 - Imagem: Disney

Indiana Jones 5, o quinto longa da grandiosa franquia com Harrison Ford teve seu título alterado no Brasil. Anteriormente batizado de “O Chamado do Destino”, a produção agora passa a se chamar “A Relíquia do Destino. Para a alegria dos fãs, a e reafirmação da mudança no título veio acompanhada por um trailer inédito do filme.

Confira abaixo a prévia de Indiana Jones e a Relíquia do Destino:

Anteriormente, o título brasileiro foi ao ar durante a CCXP22 em nosso país. Contudo, a próxima aventura de Indiana Jones teve seu nome alterado pela Disney. No entanto, a gigante do entretenimento ainda não informou mais detalhes sobre a decisão repentina e nem o motivo.

Vale lembrar que em Indiana Jones 5, acompanhemos o retorno do aventureiro Indy, mais uma vez, enfrentando os seus maiores vilões, os nazistas. Com a promessa de ser grandiosa, a trama trará o personagem para o ano de 1969, no período da Guerra Fria e no auge da corrida espacial. Desse modo, ele enfrentará o vilão Voller, um ex-cientista nazista que agora trabalha para a NASA. Na trama ele será vivido por ‎‎Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore).

Continue depois da publicidade

Com momentos emocionantes e cenas de tirar o fôlego, Harrison Ford encabeça novamente o elenco. Enquanto isso, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Antonio Banderas (Dor e Glória), John Rhys-Davies (Caçadores da Arca Perdida), Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra) e Thomas Kretschmann (O Barco: Inferno no Mar) também participam da trama. Além disso, Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado), Boyd Holbrook (Sandman), Oliver Richters (Viúva Negra) e Ethann Isidore (Mortel) completam o elenco.

A direção de Indiana Jones e a Relíquia do Destino é de James Mangold (Logan), sendo o primeiro filme da franquia a não ser dirigido por Steven Spielberg. Contudo, Spielberg participa da produção executiva junto com George Lucas (Star Wars: A Ameaça Fantasma) e o próprio Ford. Por sua vez, a produção é de Kathleen Kennedy (Rogue One: Uma História de Star Wars ), Frank Marshall (Jason Bourne) e Simon Emanuel (The Batman). John Williams responsável pela icônica trilha sonora da saga, também marca presença no novo filme.

Por fim, Indiana Jones e a Relíquia do Destino, ou apenas Indiana Jones 5 chega aos cinemas do Brasil no dia 30 de junho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui