Gal Gadot em Heart of Stone
Gal Gadot em Heart of Stone - Imagem: Netflix

Em mais uma das novidades do evento da Netflix chamado Tudum, que promete trazer as promessas do streaming, agora, é a vez de Heart of Stone. Afinal, durante o evento, a atriz Gal Gadot (Morte no Nilo) apareceu para apresentar sua nova parceria com o serviço de streaming. Além de revelar a prévia do filme de ação e espionagem, o vídeo também mostra os bastidores da produção.

O novo longa-metragem da Netflix, conta com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, como protagonista. Por sua vez, o longa que ganhou o nome de Heart of Stone, ainda não possui sua tradução no Brasil. Enquanto isso, o vídeo mostra algumas cenas de ação de tirar o folego, além de inserir uma grande carga emocional. Confira as cenas do novo longa apresentado no sábado, dia 24 de setembro a seguir:

Desse modo, o elenco de Heart of Stone subiu ao palco do Tudum para apresentar a prévia. O longa, promete ser uma das grandes apostas do streaming para o próximo ano. Enquanto isso, o vídeo também apresenta os comentários de Gadot e do ator Jamie Dornan que também estará no elenco.

Até o momento, não existe nenhuma grande informação a respeito da trama. Contudo, o intuito da Netflix é que o filme do gênero thriller de espionagem internacional traga uma abordagem feminina, baseada em grandes franquias como James Bond e Missão: Impossível.

Continue depois da publicidade

Além de Gal Gadot Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) o elenco conta com Alia Bhatt  (RRR: Revolta, Rebelião, Revolução) e Matthias Schweighöfer (Army of the Dead).

Enquanto isso, a direção está sob o comando de Tom Harper (Peaky Blinders) com base no roteiro de Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo).

Heart of Stone ainda não conta com data de estreia na Netflix. Contudo, é provável que o longa chegue ao streaming no próximo ano, em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui