Mulher Maravilha de Gal Gadot e Shazam
Mulher Maravilha de Gal Gadot e Shazam - Imagem: Divulgação

Em mais uma notícia sobre tudo o que aconteceu durante CinemaCon 2022 a Warner Bros. revelou preciosas informações sobre a sequência de Shazam. Enquanto exibia algumas imagens sobre o filme em seu painel no evento, a empresa mostrou uma cena onde a Mulher Maravilha de Gal Gadot aparece na trama

O filme, que será novamente protagonizado por Zachary Levi e Asher Angel na versão jovem humana do seu Alter ego, não demorou muito até que a DC confirmasse sua sequência. Por enquanto, o que sabemos sobre a trama é que o filme mostrará o super-herói e sua família tentando ligar com os mais diversos inimigos e outras criaturas.

Leia também:

De acordo com o site de notícias Screen Rant a Amazona terá uma breve interação com o protagonista. Na cena, o herói está sonhando, mas há uma questão, Diana é sua namorada. Enfim, eles estão em um jantar super romântico em Paris, que acaba de repente após a heroína dizer que não quer se comprometer. Por fim, ao levantar da mesa para ir embora, Diana olha Shazam pela última vez, mas quem está no seu lugar era o bruxo Merlin. Quem presenciou a cena, disse que as imagens em questão são divertidíssimas.

Lembrando que a participação da personagem de Gal Gadot já era um rumor que circulava desde 2021. Além disso, há mais especulação sobre a participação da atriz em outras produções da DC, como The Flash.

Continue depois da publicidade

Anteriormente, durante o evento virtual feito para os fãs intitulado, DC Fandome, já haviam sido reveladas algumas imagens dos bastidores do filme. Algumas fotos mostravam a caracterização dos personagens e o retorno da família de heróis.

Além disso, alguns nomes foram confirmados para a sequência, sendo Helen Mirren (A Rainha), Rachel Zegler (Amor, sublime amor) e Lucy Liu (As Panteras) as vilãs, filhas de Atlas.

Com presença confirmada da Mulher Maravilha de Gal Gadot, direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), Shazam 2, ou com oficialmente intitulado Shazam! Fúria dos Deuses, têm previsão de estreia no dia 29 de dezembro nos cinemas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui