novo-teaser-de-the-boys
Imagem: Divulgação

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (27) um novo teaser de The Boys. A terceira temporada da série chegará ao catálogo ainda neste ano, no mês de junho.

A prévia chamou atenção pelas cenas de ação, onde Butcher (Karl Urban) se prepara para enfrentar o Capitão Pátria (Antony Starr). Além disso, o teaser também exibiu os novos poderes de Butcher. Confira:

Quem também apareceu no novo teaser de The Boys foi Soldier Boy. Dessa forma, o ator Jensen Ackles (Supernatural) se une ao elenco nesta terceira temporada para interpretar o personagem.

Anteriormente, o Prime Video divulgou a sinopse da nova temporada. Veja:

Tem sido um ano calmo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy

De acordo com informações da Variety, os três primeiros episódios da série serão lançados juntos. Em seguida, novos episódios sairão às sextas. As duas primeiras temporadas da produção estão disponíveis no Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui