Imagem dos bastidores de Deadpool 3
Deadpool - Divulgação

O filme Deadpool 3 deve ganhar trailer no Superbowl. O único lançamento do Marvel Studios em 2024, promete ser revelado durante o evento. Disney, Universal e Paramount compraram espaços publicitários, levantando especulações sobre quais títulos serão apresentados. Confira mais detalhes em seguida.

Saiba mais sobre trailer de Deadpool 3 no Superbowl

A Disney pode surpreender com prévias de Deadpool 3, Divertida Mente 2 e Planeta dos Macacos: O Reinado. Já a Paramount deve trazer Amigos Imaginários, Um Lugar Silencioso: Dia Um e Bob Marley: One Love. A Universal pode exibir Meu Malvado Favorito 4, Kung Fu Panda 4, Twisters, O Dublê com Ryan Gosling e Monkey Man com Dev Patel. Há também a possibilidade de um teaser de Wicked, baseado no musical inspirado em O Mágico de Oz.

Vale ressaltar que estúdios como Warner Bros., Sony, Amazon MGM, Netflix e Apple TV+ não adquiriram espaços, indicando a ausência de lançamentos durante o Super Bowl. A partida entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs será transmitida no Brasil pela Rede TV, ESPN e Star+ às 20h30 (horário de Brasília), com a ressalva de que as prévias podem não ser exibidas internacionalmente.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui