Dave Bautista e Jason Momoa
Dave Bautista e Jason Momoa

Os dois astros de ação mais queridos de Hollywood na atualidade, Dave Bautista e Jason Momoa devem firmar sua parceria em uma nova produção, que contará com roteiro escrito por Jonathan Trooper (“Warrior”, “Micronesian Blues”).

O longa será no clássico estilo “buddy cop”, em uma trama que mistura comédia e ação, protagonizada por dois policiais, ou “tiras”, na mesma pegada de “Máquina Mortífera“, “A Hora do Rush“, entre tantos outros sucessos do cinema.

Os dois atores andaram por toda a Hollywood durante a semana passada, oferecendo o projeto, e depois de vários estúdios se interessarem, e até mesmo ter rolado uma verdadeira disputa de ofertas, o contrato arrematado pela MGM.

De acordo com informações do Deadline, o longa ainda não possui um diretor contratado, mas Dave Bautista e Jason Momoa já expressaram sua preferência por David Leitch (“John Wick”, “Deadpool“).

Continue depois da publicidade

Por ora, ainda não há nenhum indicio de que o cineasta deseja se envolver nesse projeto, mas já sabemos que a produção executiva ficará sob responsabilidade de Jeff Fierson (“Rampage: Destruição Total“, “Awake: A Vida Por Um Fio“).

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas ainda de acordo com o Deadline, o longa deve ser filmado no Havaí, terra-natal do astro de Aquaman, que também se prepara para o lançamento do segundo filme do herói da DC.

O longa foi criado por Dave Bautista e Jason Momoa, juntamente com o roteirista Jonathan Tropper e a movimentação para o início do desenvolvimento teria começado a partir de uma postagem feita pelo próprio Dave, em sua conta pessoal no Twitter, em agosto deste ano.

Só vou jogar isso para a atmosfera e ver o que acontece. Lá vamos nós … Eu [Dave Bautista] e [Jason] Momoa em um filme policial do tipo Máquina Mortífera, dirigido por David Leitch. Ok! Aí está. Agora vamos esperar.”

A expectativa é de que as filmagens comecem apenas em 2023, uma vez que, assim como Jason Momoa, Dave Bautista também já tem sua agenda totalmente ocupada até lá, atuando em Guardiões da Galáxia 3 e na sequência já confirmada de Duna.

Continue depois da publicidade

Jason já havia reforçado a ideia do projeto, em uma entrevista com o apresentador britânico James Corden. Ele também contou que sua parceria com Dave é muito forte e que os dois trocam mensagens de texto o tempo todo.

“Ele me ligou e falou ‘precisamos fazer esse filme’. Nós nos amamos e eu falei ‘vamos fazer’.”

Os dois atores já falaram diversas vezes sobre a forte relação de amizade que têm nos bastidores. O último projeto em que Dave Bautista e Jason Momoa estiveram envolvidos, foi na aguardada adaptação de Duna, dirigida por Denis Villeneuve.

Tanto Jason quanto Dave, emergiram nos últimos anos, e a parceria entre os artistas se deu quando eles se juntaram na série See, exclusiva da Apple TV+.

Continue depois da publicidade

Os dois já chegaram a disputar o mesmo papel há alguns anos, isso porque Jason Momoa foi cotado para viver Drax, o Destruidor, em Guardiões da Galáxia, mas recusou o trabalho, que acabou ficando mesmo com Dave Bautista.

Drax, o Destruidor
Imagem: Drax, o Destruidor/ Reprodução

Veja mais:

Dave Bautista é mais um dos nomes da safra recente de lutadores, que acabaram conquistando uma carreira bem sucedida em Hollywood.

Ele integrou a Liga WWE entre 2002 e 2014, com seu primeiro filme, “My Son, My Son, What Have Ye Done”, sendo lançado em 2009.

O ator tem estrelado filmes cada vez maiores, com destaque para “Blade Runner 2049“, assim como “Army of the Dead“, a produção multimilionária do diretor Zack Snyder para o catálogo de uma das maiores plataformas de Streaming da atualidade, a Netflix.

Continue depois da publicidade

Jason Momoa por outro lado, iniciou sua carreira em 1999, após ser escalado para a série “Baywatch Hawaii“, fazendo algumas aparições em produções televisivas ao longo dos anos 2000.

O ator se tornaria conhecido pelo grande público, após ser escolhido para viver Khal Drogo, personagem de destaque na 1ª temporada de “Game of Thrones”, que viveu um romance com a protagonista Daenerys Targaryen.

Mas o papel mais famoso da carreira de Jason Momoa, sem dúvidas é Arthur Curry, mais conhecido como Aquaman, um dos principais heróis do Universo DC.

Dave Bautista e Jason Momoa
Imagem: Dave Bautista e Jason Momoa/ Reprodução

E aí cinéfilo, depois dessa notícia, em que nível ficou seu hype para a estreia do novo longa estrelado por Dave Bautista e Jason Momoa?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui