Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3

Através de uma publicação em suas redes sociais, James Gunn acaba de anunciar o início das filmagens de Guardiões da Galáxia 3 do Marvel Studios.

O diretor postou uma foto ao lado do elenco, revelando dois novos atores que farão parte do longa, sendo, Will Poulter, que já havia sido confirmado para o papel do icônico personagem dos quadrinhos, Adam Warlock, e Chukwudi Iwuji, que ainda é um mistério.

Gunn trabalhou com Iwuji na nova série do Pacificador da DC, derivada do filme “O Esquadrão Suicida”- 2021, e repetindo uma tendência em sua carreira, acabou trazendo o ator nigeriano para a Marvel.

Confira abaixo a postagem feita por James Gunn nesta segunda-feira (08):

“Foi uma jornada estranha, longa e às vezes desafiadora para chegar aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz. De volta ao set com minha família de Guardiões para o primeiro dia de filmagens.”

Guardiões da Galáxia 3 pode facilmente ser considerado como uma das produções mais problemáticas em toda a história do Marvel Studios até aqui.

O longa estava programado para ser o grande primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, mas sua produção foi adiada antes mesmo de toda questão da pandemia de Covid-19 ter iniciado.

Isso graças á demissão e recontratação de James Gunn, que acabou sendo de certa forma, benéfica para os fãs de quadrinhos, com o diretor fazendo um excelente trabalho no reboot do Esquadrão Suicida.

Felizmente, tudo isso ficou no passado e a produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” parece estar fluindo como o planejado desta vez, com Gunn retornando à frente da direção e do roteiro.

Entretanto, este deve ser o último longa do cineasta no MCU, tendo em vista que ele entrou em um acordo com a DC, onde deve trabalhar em mais projetos em parceria com a Warner Bros.

Guardiões da Galáxia 3, ainda não conta com uma sinopse oficial, mas já sabemos que o filme irá lidar com as consequências de “Vingadores: Ultimato”, onde a equipe liderada por Peter Quill sairá em busca da Gamora do passado, que fugiu após a morte do Thanos.

Guardioes da Galáxia Vol. 3
Imagem: Gamora em Vingadores: Ultimato/ Reprodução

Veja mais:

Está confirmado também que o filme se passará depois dos eventos de “Thor: Amor e Trovão”, indicando que provavelmente o filho de Odin não fará mais parte do grupo.

O ator Seth Green, que fez a voz de Howard, o Pato, também chegou a dizer em uma entrevista, que Gamora e Nebulosa devem ser as protagonistas da nova aventura.

Recentemente James Gunn revelou que este será o último longa da franquia e comentou sobre a baixa de um dos personagens principais.

O cineasta também disse que, para entender a história contada em Vol. 3, os fãs precisarão assistir ao especial de natal de Guardiões da Galáxia:

“É cânon, é sobre os Guardiões, você vai absorver coisas que precisa aprender antes do Vol. 3, e é ótimo!”

James Gunn também relatou que pretende terminar o arco de Rocket, mostrando sua história de origem, e que o público deve se preparar para uma história emocionante e “pesada”.

Em entrevista ao site ComicBook, o ator Dave Bautista (“Army of the Dead”– 2021) disse que está pronto para retornar às telonas, e também deu a entender que este será o último filme da equipe:

“É nosso terceiro filme. Vamos encerrar. Foi uma jornada e tanto, com alguns solavancos. Estou ansioso por isso… Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim… Tenho feito Guardiões desde 2013… é uma jornada de 10 anos… Todas as coisas devem acabar e estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e família.”

De acordo com Bautista, Drax foi seu cartão de entrada em Hollywood, e lhe deu a oportunidade de se provar como ator, abrindo as portas para ele trabalhar na franquia 007, além de receber papéis de destaque em “Army of the Dead“, “Aprendiz de Espiã” e “Duna“.

Além de contar com a volta de James Gunn como diretor/roteirista, e Dave Bautista no papel de Drax, o elenco de Guardiões da Galáxia 3 ainda terá o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Sean Gunn e Pom Klementieff.

O longa está previsto para estrear 2023, e além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas que serão focados no Baby Groot.

Vale lembrar ainda, que a equipe irá marcar presença em “Thor: Love and Thunder”, marcado para chegar no dia 8 de julho de 2022 nos cinemas do mundo todo.

E aí “marvelmaníaco”, em que nível está seu “hype” para a estreia de “Thor: Love and Thunder” e Guardiões da Galáxia 3?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui