Hulk Donny Cates
Hulk Donny Cates

Depois da icônica série “O Imortal Hulk” de Al Ewing e Joe Bennett, uma nova era do nosso querido “Gigante Esmeralda” está prestes a começar nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics.

A editora acaba de divulgar um trailer incrível da nova saga escrita por Donny Cates, que atualmente está trabalhando na revista do Thor, com as belíssimas artes de Ryan Ottley de “Amazing Spider-Man“.

O trailer inicia com dois punhos verdes cheios de raiva esmurrando uma estrutura gigantesca e misteriosa, em meio à um terreno vazio e árido. 

“Enquanto o Hulk se espalha pelo globo, nossos heróis não podem contê-lo.”

Continue depois da publicidade

Logo após, podemos ver os membros dos Vingadores e Quarteto Fantástico reunidos para encontrarem uma forma de resolver este problema com o gigante.

“Os militares não podem matá-lo. Mas Bruce Banner sabe o que fazer… reinventar o Hulk.”

Hulk #1“, a primeira edição da nova série em quadrinhos do “Gigante Esmeralda”, será lançada em 24 de novembro, ainda este ano. Confira abaixo o teaser divulgado nas redes sociais da Marvel Comics:

Veja mais: 

A nova fase do personagem foi anunciada no começo de junho e de acordo com as declarações da Marvel, a nova aventura começará com Bruce Banner descobrindo um meio “radical” de controlar o Hulk.

Isso pode significar o fim da destruição causada pelo monstrengo verde, ou pode levar a novos problemas causados ​​por consequências imprevistas, e uma saga inteiramente nova.

Continue depois da publicidade

“A Marvel acabou de me dar as chaves do mais forte que existe haha … oh, mano! Vocês simplesmente não estão prontos para isso. Vocês estão prestes a descobrir o que acontece quando Ryan Ottley e eu ficamos com raiva … e adivinha? Bem … tenho certeza de que você vai gostar muito de nós quando estivermos com raiva.”

Considerando o gosto peculiar de Donny Cates ao introduzir novos conceitos para personagens populares da editora, é uma aposta segura afirmar que o autor irá trazer elementos inovadores para o universo do “Gigantão”.

A Marvel Comics pontua que a série deverá fazer um mergulho profundo no que faz o Hulk funcionar, além de explorar seu legado destrutivo “de uma maneira que ninguém ousou fazer antes.”

Confira a capa da primeira edição da nova série em quadrinhos do Hulk abaixo:

Continue depois da publicidade
Hulk
Imagem: Hulk #1/ Marvel Comics

O Incrível Hulk foi criado por Stan LeeJack Kirby, surgindo pela primeira vez na revista “The Incredible Hulk #1″, lançada no mercado americano pela Marvel Comics em maio de 1962.

A partir de então, o “Verdão” tem aparecido, protagonizando ou não, diversas histórias da editora, se tornando um dos personagens mais populares, e estabelecendo um universo que vem se expandido ao longo das últimas décadas.

Apesar de fugir de diversos padrões pré-estabelecidos, o Hulk é considerado como um super-herói, muito por conta de suas características físicas e sobre-humanas, que fizeram dele, um verdadeiro ícone da cultura pop mundial.

Um gênio em física nuclear, Bruce Banner passou a trabalhar no Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em um centro de pesquisa nuclear na Base do Deserto, no Novo México.

Continue depois da publicidade

Lá ele conhece o General Ross, o oficial da Força Aérea no comando da base Militarc, e sua filha Betty, por quem ele se apaixona perdidamente.

Benner foi responsável por desenhar e supervisionar a construção da “Bomba Gama” ou “Bomba-G”, uma arma nuclear que possui enormes quantidades de radiação, capaz de causar uma destruição em massa.

Ao chegar no local de teste, Bruce percebe que o jovem Rick Jones violou a segurança e entrou na área de teste limitado. Para salva-lo, ele o coloca em uma trincheira protetora, mas não consegue se proteger da explosão.

Banner é irradiado com partículas carregadas de alta radioatividade, mas devido a um fator genético desconhecido em seu corpo, não foi morto pelos raios gama. Ao invés disso, ele se transforma em um monstro gigante e verde fora de controle, mais conhecido como Hulk.

Hulk
Imagem: Hulk #1/ Marvel Comics

E aí nerd, depois desse teaser bombástico, em que nível ficou seu “hype” para o lançamento da nova série em quadrinhos do Hulk, escrita por Donny Cates?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui