Os Cavaleiros do Zodíaco
Os Cavaleiros do Zodíaco - Imagem: Divulgação

Em preparação para a San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, o primeiro live-action longa-metragem sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Knights of the Zodiac: Saint Seiya, acaba de ganhar seu primeiro teaser pôster. O filme será estrelado por J.J. Jr. Mackenyu, que já trabalhou em Círculo de Fogo: A Revolta.

A adaptação é um desenvolvimento da Sony Pictures ao lado da Toei Company. Nesse sentido, o filme trará o ator Mackenyu (Samurai X – O Final) como Seiya. Mais conhecido como o Cavaleiro de Bronze, dono da armadura de Pégaso. Desse modo, o teaser pôster foi relevado ao público através da conta do filme no Twitter. Por fim, confira a imagem logo abaixo, com destaque a insígnia de Pégaso e que deixa claro o lançamento em 2023:

Vale lembrar, que algum tempo atrás, o coordenador e coreógrafo de lutas Cheng, que também foi responsável por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, revelou a revista Variety que caso o filme seja um extremo sucesso, e eles estão apostando que seja, devido ao orçamento orçamento de US$ 60 milhões. A produção estima que serão feitos entre seis ou sete filmes do live action.

“Não temos o mesmo tempo ou orçamento disponível que em ‘Shang Chi‘. Mas o objetivo é absolutamente o mesmo. Criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal.”

Além disso, no ano passado foi a público uma imagem dos bastidores do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco durante uma cena. Na imagem, podemos ver Mackenyu vestido com uma espécie de kimono com faixa e botas. Tudo isso, em meio a um cenário completamente destruído. Apesar do ator ainda não aparecer no icônico traje, portando sua armadura clássica. Seu primeiro visual remete aos primeiros episódios da animação. Ao que tudo indica, quando Seiya ainda lutava para se tornar digno de receber a armadura de Pégaso. Confira a imagem compartilhada pelo diretor Tomasz Naumiuk logo baixo:

Vale lembrar que além de Mackenyu, o elenco principal conta com Famke Janssen (X-Men: O Confronto Final), Sean Bean (Game of Thrones), Mark Dacascos (John Wick 3 – Parabellum), Nick Stahl (Exterminador do Futuro 3: Ascensão das Máquinas), Madison Iseman (Annabelle 3) e muito mais.

Enquanto isso, o filme que foi anunciado ainda em 2017, terá o diretor Tomek Bagiński no comando. Bagiński é muito conhecido por sua adaptação de The Witcher. Além disso, Josh Campbell e Mat Stuecken (Rua Cloverfield, 10) cuidam do roteiro do longa. Por fim, de acordo com o comunicado oficial, o painel do filme acontece no dia 23 de julho às 21h30 (Horário de Brasília) na San Diego Comic-Con.

Ao que parece, o filme intitulado como Knights of the Zodiac: Saint Seiya promete acompanhar Seiya, um jovem órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. Assim, o rapaz encontra sua própria jornada, a fim de conquistara antiga armadura grega de Pégaso. Por fim, ele terá que escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Athena/Sienna/Saori (Madison Iseman). Afinal, a jovem luta para controlar seus poderes.

Mais sobre Os Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco
Os Cavaleiros do Zodíaco – Imagem: Divulgação

A princípio, a história de Os Cavaleiros do Zodíaco surgiu em uma série de mangás japonês escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Assim, a obra foi publicada entre 1986 e 1990 e mais tarde, adaptada para anime em 1986 e 1989 pela Toei Animation. Nesse sentido, a trama mostra alguns guerreiros místicos intitulados de Cavaleiros, que lutam com Armaduras sagradas com base em diversas constelações. O objetivo dos cavaleiros é proteger a reencarnação da deusa grega antiga Athena em sua batalha contra os Deuses do Olimpo entre outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui