estreias do cinema em 2021
Imagem: Montagem feita por fas/ Thiago Muniz

Já era de se imaginar que haveria um grande acúmulo nas estreias do cinema em 2021 e muito disso se deve à retomada dos projetos que se encontravam em fase de produção antes do início da pandemia de Covid-19.

Com toda certeza o ano 2020 foi bastante conturbado e podemos dizer que ficará marcado para sempre na história da humanidade. O surto do novo Coronavírus foi capaz de abalar as estruturas do planeta, social, econômica e politicamente.

Todos os setores foram afetados de alguma maneira e possivelmente ainda iremos presenciar as “sequelas” desta crise por muito tempo. Porém, talvez uma das áreas mais afetadas tenha sido a indústria do entretenimento no geral.

O cinema por sua vez, sofreu uma paralisação agressiva, fazendo com que as produtoras e as distribuidoras perdessem uma grande parte de seus lucros. Isto resultou em um número gigantesco de atrasos e adiamentos em várias produções que estavam em andamento em 2020, aumentando assim o número de estreias do cinema em 2021.

O estrago só não foi maior, devido ao forte aquecimento que aconteceu por parte dos serviços de streaming, que disponibilizaram em seus catálogos, uma boa parcela dos filmes que já estavam sendo finalizados antes da pandemia.

Com o início da imunização em vários países onde as primeiras doses da vacina já estão sendo aplicadas, existe uma forte esperança de que 2021 venha a se tornar um ponto de partida para que esta dura realidade comece a se estabilizar.

Por este motivo, a indústria cinematográfica começa a respirar novamente e o resultado disso é um grande acúmulo de superproduções chegando neste ano, que prometem deixar as salas novamente cheias.

Confira nossa lista com as principais estreias do cinema em 2021, que já foram confirmadas por seus respectivos estúdios.

As datas mencionadas abaixo são oficiais, mas deixamos claro que algumas delas podem sofrer alterações, ainda por conta dos transtornos causados pela pandemia.

Monster Hunter

Monster Hunter é uma adaptação da franquia de jogos japonesa da Capcom que fez um sucesso estrondoso no Japão.  Os games vieram a ganhar maior notoriedade no ocidente, apenas após o lançamento de sua edição mais recente chamada Monster Hunter World, disponibilizada para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Esta superprodução segue os passos da tenente Artemis e seu pelotão de soldados, que são transportados para um novo mundo desconhecido através de um portal. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência e lutando contra bestas gigantes que são portadoras de habilidades incríveis.

Ao perceberem que não será possível usar sua tecnologia e as suas armas tradicionais contra os monstros dessa realidade alternativa, eles precisarão seguir os métodos de luta e os ensinamentos dos nativos da região.

Com a escolha de gravar a maioria das cenas em espaço aberto, o diretor procurou mostrar o máximo de realismo, capturando paisagens magníficas em desertos gigantescos e utilizando muitos efeitos práticos como canhões de areia e de chuva.

O longa é assinado pelo diretor Paul W. S. Anderson (da franquia Resident Evil) e estrelado por sua esposa, Milla Jovovich. O elenco ainda conta com os atores Tip “T.I.” Harris como Link, Diego Boneta como sargento Marshall, Meagan Good como Dash, Josh Helman como Steeler, Jin Au-Yeung como Axe, Tony Jaa como Monster Hunter e Ron Perlman como Almirante.

Monster Hunter terá também a participação de uma brasileira, a atriz Nanda Costa. Ainda não sabemos qual será o seu papel, mas ela já se declarou animada com sua primeira atuação em um filme da “gringa”:

“Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, comentou Nanda Costa na CCXP Worlds. “Me senti viva e começando.”

Monster Hunter chegará em 14 de janeiro aos cinemas brasileiros e é uma das estreias do cinema em 2021 mais aguardada.

The King’s Man: A Origem

Quando um grupo formado pelos criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.

O filme que explora as origens da organização secreta de inteligência Kingsman e conta com a direção de Matthew Vaughn, sendo que a ideia para o longa surgiu a partir de um roteiro original que ele co-escreveu com Karl Gajdusek (Oblivion).

O diretor declarou que o prelúdio servirá como aquecimento para os acontecimentos do próximo filme da franquia, que irá continuar a saga de Eggsy (Taron Egerton) e Harry Hart (Colin Firth).

O elenco do filme é formado por Liam Neeson (Busca Implacável), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust).

King’s Man: A Origem tem sua estreia prevista para 26 de fevereiro de 2021 no Brasil.

Masters Of The Universe

Em um planeta muito distante, o reino de Eternia é ameaçado pelo vilão Esqueleto e seus exércitos das trevas. Para salvar o reinado de seu pai e proteger os segredos do Castelo de Grayskull, o jovem Príncipe Adam precisará recuperar uma espada mítica e tornar-se o lendário guerreiro conhecido como “He-Man”.

A série clássica do herói que levava o nome de “He-Man e os Defensores do Universo”, foi um das animações mais populares da década de 1980, e é considerada como material “cult” até os dias atuais. É uma ótima pedida para as estreias do cinema em 2021.

O filme é dirigido pelos irmãos Adam Nee e Aaron Nee (Band of Robbers– 2015) e terá o ator Noah Centineo (Sierra Burgess Is a Loser– 2018) no papel principal.

Matt Holloway e Art Marcum são os responsáveis pelo roteiro. A dupla também escreveu o filme Men in Black: International– 2019 e trabalhou em Transformers: The Last Knight– 2017 ,O Justiceiro: Em Zona de Guerra– 2008 e até mesmo no Universo Cinematográfico da Marvel em  Homem de Ferro– 2008.

Master Of the Universe chegará aos cinemas em 05 de março de 2021.

Mobius

Michael Morbius é um vilão criado por Roy Thomas e Gil Kane para as HQ’s do Homem Aranha. O personagem é uma espécie de vampiro, porém sua origem é resultante de experimentos científicos.

Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #101 em 1971, no arco conhecido como “Saga dos seis braços”. Morbius é um bioquímico que trabalha na cura de uma doença sanguínea rara a partir de um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos.

No entanto, ao testar sua fórmula em si mesmo, ele acabou adquirindo poderes de morcego e de quebra, uma incontrolável sede de sangue e uma forte aversão à luz. Além disso, o vilão ganhou habilidade de voar, força sobre-humana, velocidade e fator de cura acelerado.

Após o anúncio sobre o plano da criação de um universo compartilhado com filmes inspirados na galeria de vilões do Homem-Aranha começando por Venom, a Sony Pictures revelou também estar desenvolvendo um filme baseado no personagem Morbius.

O longa é produzido pela Columbia Pictures em associação com o Marvel Estudios e leva a assinatura do diretor Daniel Espinosa com roteiro de Matt Sazama, Burk Sharpless, Art Marcum e Matt Holloway.

O elenco é composto por Jared Leto como Morbius ao lado de Matt Smith como Loxias Crown/Hunger, Adria Arjona como Martine Bancroft, Jared Harris como Mentor de Morbius, Al Madrigal como Alberto Rodriguez, Tyrese Gibson como Simon Stroud, Tom Hardy como Eddie Brock/Venom e J.K. Simmons como J. Jonah Jameson.

Morbius é uma das estreias do cinema em 2021 programado para 19 de março de 2021.

007: Sem Tempo Para Morrer

O vigésimo quinto filme da franquia “007″ é dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Fukunaga em colaboração com Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade.

Após James Bond deixar o MI6 e mudar-se para a Jamaica, seu amigo e agente da CIA Felix Leiter, pede sua ajuda na busca por um cientista desaparecido. Ao descobrir que o cientista foi raptado, o ex-agente 007 percebe que a simples busca é na verdade uma corrida para salvar o mundo.

No Time to Die é a sequência de “ 007 Contra Spectre, sendo estrelado por Daniel Craig que reprisa o papel do espião britânico do MI6 pela quinta e última vez e o elenco ainda é composto por Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rami Malek, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright.

007: Sem Tempo Para Morrer está atualmente programado para ser lançado em 2 de abril de 2021.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
Imagem: Mortal Kombat/ Divulgação

Uma das franquias mais importantes na história da indústria dos games, já possui um longo histórico de adaptações. O longa de 1995 é um dos poucos filmes adaptados de jogos com boa aceitação por parte dos fãs, porém sua sequência Mortal Kombat: A Aniquilação foi um grande fracasso de público e crítica.

O novo Mortal Kombat leva a assinatura do diretor Simon McQuoid e dos roteiristas Greg Russo e Dave Callaham a partir de uma história de Oren Uziel e Russo. A produção fica por conta de ninguém menos que James Wan e o filme servirá como um reboot da franquia nos cinemas.

Greg Russo declarou publicamente que o filme Mortal Kombat será tão bonito e violento quanto as cut-scenes dos jogos. Em uma publicação no Twitter, ele disse:

“Já está feito. E é sangrento.”

O elenco do filme é formado por Jessica McNamee como Sonya Blade, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Tadanobu Asano como Raiden, Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Mehcad Brooks como Jax Briggs, Daniel Nelson como Kabal, Sisi Stringer como Mileena, Max Huang como Kung Lao e Elissa Cadwell como Nitara.

Mortal Kombat está entre as estreias do cinema em 2021 mais aguardada pelo fanáticos por games e está programado para chegar aos cinemas em 16 de abril de 2021.

Um Lugar Silencioso Parte II

Com o sucesso de crítica e público do primeiro filme lançado em 2018, a Paramount Pictures rapidamente começou o desenvolvimento de uma sequência. No ano seguinte John Krasinski que estava escrevendo o roteiro, também foi contratado para dirigir o projeto.

Um Lugar Silencioso – Parte II é estrelado por Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou que reprisam seus papeis do primeiro filme. Cillian Murphy e Djimon Hounsom se juntaram ao elenco e Krasinski também retorna em sequências de flashback.

Após os eventos mostrados no primeiro longa, a família Abbott precisará enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em completo silêncio.

Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente irão perceber que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho da areia.

No Brasil, Um Lugar Silencioso – Parte II tem sua estreia prevista para 22 de abril de 2021. E por conta do sucesso do primeiro filme, este já está sendo muito esperado pelo público entre as estreias do cinema em 2021.

Viúva Negra

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff, a heroína conhecida como “Viúva Negra“, irá confrontar as partes mais sombrias do seu passado e uma conspiração perigosa ligada a ele.

Perseguida pelo vilão Treinador que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos interrompidos que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Viúva Negra marca o início da “Fase 4” do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo o vigésimo quarto filme produzido pelo Marvel Studios. O longa conta com a direção de Cate Shortland, roteiro de Eric Pearson e produção de Kevin Feige.

O elenco traz Scarlett Johansson retornando ao papel de Natasha Romanoff, também com as atuações de David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle, Ray Winstone e Oliver Richters.

A chegada de Viúva Negra aos cinemas está programada para 7 de maio de 2021.

Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong
Imagine: Godzilla vs. Kong/ Divulgação

Em uma realidade onde monstros caminham pela Terra como deuses, a humanidade luta por sua sobrevivência. Quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão, as duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta.

Enquanto isso, a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs e uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados para sempre.

Godzilla vs. Kong é uma continuação de “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e “Kong: Skull Island” de 2017 que conta com a direção de Adam Wingard e roteiro de Terry Rossio. O longa é um remake de King Kong vs. Godzilla de 1962 e será o quarto filme do Monster-verse criado pela Legendary Entertainment.

Para quem é fã dessa dupla e adoraria ver uma luta de titãs, esse filme será uma das estreias do cinema em 2021 mais aguardadas.

O filme é estrelado por Millie Bobby Brown como Madison Russell, além de Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

Godzilla vs. Kong está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

A franquia criada em 2004 ganhará um reboot e voltará às telonas após um hiato de 2 anos, depois do lançamento de “Jogos Mortais: Jigsaw“. O roteiro foi escrito a partir de um argumento de Chris Rock, que além de atuar como produtor, compõe o elenco do filme ao lado de Samuel L. Jackson, Marisol Nichols e Max Minghella.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger assinam o roteiro de Espiral: O Legado de Jogos Mortais e Darren Lynn Bousman que esteve no comando de Jogos Mortais 2, 3 e 4, retorna para a direção.

Um sádico assassino desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral” no novo capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia, o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu parceiro novato se encarregam da investigação sobre assassinatos que assombram a cidade.

Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontrará no centro de um mórbido jogo do assassino. O diretor Darren Lynn Bousman recentemente fez a seguinte declaração sobre o filme:

“Eu posso dizer que esse longa parece um filme da franquia em alguns momentos, mas é algo completamente diferente em outros. Ele irá expandir a mitologia de ‘Jogos Mortais’ e levará a história para uma direção completamente nova. É muito interessante.”

Espiral: O legado de Jogos Mortais chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Caça Fantasmas: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além está confirmado com uma das estreias do cinema em 2021. O Será uma continuação direta dos filmes originais onde veremos que depois de serem despejados, a família Spengler se verá obrigada a mudar para uma fazenda em Summerville, Oklahoma, que foi herdada de seu falecido avô, o dr. Egon Spengler.

Quando a cidade experimenta uma série de terremotos inexplicáveis, as crianças descobrem o vínculo que têm com os Caça-Fantasmas originais, uma vez que muitos se esqueceram dos eventos do “Manhattan Crossrop de 1984” e do legado secreto que seu avô deixara.

Ghostbusters: Mais Além é dirigido por Jason Reitman, o filho de Ivan Reitman que dirigiu os dois longas originais e o elenco é formado por Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd.

Além disso o longa terá a participação dos atores Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Sigourney Weaver que retornam para os seus papeis nos filmes originais da franquia.

A Sony Pictures oficializou uma nova data de estreia para o filme, que será em 11 de junho de 2021, quase um ano depois da previsão original.

Venon: Tempo de Carnificina

Tempo de Carnificina é a sequência direta do filme Venom de 2018 e trará de volta o ator Tom Hardy no papel de Eddie Brock. O filme é dirigido por Andy Serkis e o roteiro foi escrito por Kelly Marcel.

Ainda não há uma sinopse oficial, mas como o próprio título entrega, Venon precisará enfrentar o vilão Cletus Kasady conhecido como Carnificina, como já tinhamos visto na cena pós créditos do primeiro longa. Enquanto isso, rumores apontam para uma possível aparição do Homem-Aranha de Tom Holland.

Além de Tom Hardy e Woody Harrelson como Cletus Kasady (Carnificina), o filme ainda conta com as atuações de Michelle Williams como Anne Weying, Reid Scott como Dan Lewis e Naomie Harris como Shriek.

Venon: Tempo de Carnificina estreia em 25 de junho de 2021.

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto Pete Mitchell enfrentará a tecnologia dos drones e provará que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras cibernéticas.

A direção de Top Gun: Maverick leva a assinatura do diretor Joseph Kosinski e dos roteiristas Peter Craig, Justin Marks, Ashley Edward Miller e Zack Stentz, sendo a sequência de Top Gun de 1986.

Tom Cruise e Val Kilmer reprisam seus papéis no filme original como Pete “Maverick” Mitchell e Tom “Iceman” Kazansky. Além dos veteranos, o elenco ainda conta com os atores Miles Teller, Jennifer Connelly, Glen Powell, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman.

Top Gun: Maverick tem estreia prevista para 2 de julho de 2021, sendo distribuído pela Paramount Pictures.

Shang Chi: A Lenda Dos 10 Anéis

Shang Chi/ CinePop
Imagem: Shang Chi/ Allan Torres

O Mestre do Kung Fu finalmente irá dar as caras no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme não apenas irá nos apresentar à mitologia ao entorno do herói Shang Chi, como também irá mostrar uma versão mais fiel do vilão Mandarim e seus anéis mágicos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o primeiro longa do UCM focado em artes marciais e isso nos leva a acreditar que veremos incríveis cenas de luta muito bem coreografadas, além de vários efeitos visuais. Para os amantes desse tipo de luta, esse pode ser um dos filmes bastante aguardado entre as estreias do cinema em 2021.

Apesar de ser chamado de Mestre do Kung-Fu nos quadrinhos, Shang-Chi possui muito mais habilidades do que apenas isso. O herói tem a habilidade de “desligar” os nervos receptores de dor do seu corpo, além de manipular seu próprio chi de maneiras surpreendentes podendo até mesmo criar vários clones de si próprio.

O elenco é composto por Simu Liu como Shang-Chi, Tony Leung como Wenwu / Mandarim, Awkwafina como Katy, Ronny Chieng como Jon Jon, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Meng’er Zhang como Xialing, Fala Chen como Jiang Li, Fala Chen como Jiang Li Florian Munteanu como William Young/ Punho de Navalha.

Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis chega aos cinemas em 9 de julho de 2021.

Uncharted

estreias
Imagem: Nathan Drake/ TecMundo

O famoso caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de antigos artefatos valiosos na lendária cidade sulamericana de El Dorado. Lá, ele acabará sendo perseguido por um grupo de mercenários que também deseja possuir o tesouro perdido.

Dirigido por Ruben Fleischer com roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, Uncharted nos mostrará a história de origem do protagonista da icônica série de videogames criada por Amy Hennig.

O longa é estrelado por Tom Holland como “Nate” Drake e Mark Wahlberg que faz o papel do seu mentor Victor Sullivan, juntamente a um elenco de peso que é composto por Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Taylor Ali.

Uncharted está previsto para ser lançado em 16 de julho de 2021 nos formatos IMAX, RealD 3D e Dolby Cinema pela Sony Pictures.

Space Jam: Um Novo Legado

estreias
Imagem: Space Jam/ Divulgação

Durante uma visita aos estúdios da Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o domínio de uma força poderosa chamada “Al G”.

Com a ajuda do coelho Pernalonga, LeBron deverá navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, ele e a turma devem desvendar o misterioso plano de “Al G” e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA”.

O longa é a sequência do clássico Space Jam: O Jogo do Século de 1996, em que a turma dos Looney Tunes, liderada por Pernalonga vai atrás do astro dos esportes Michael Jordan para deter uma ameaça alienígena.

Space Jam: O Novo Legado conta com a direção de Malcolm D. Lee e roteiro de Sev Ohanian e Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar). O elenco é formado por Sonequa Martin-Green, Don Cheadle e a lenda do basketball LeBron James.

Um fato curioso é que uma foto das filmagens vazou no Twitter e nela podemos ver o Máskara, o Coringa e o Pennywise. Para quem é fãs desses personagens, esse longa pode trazer uma alegria a mais entre as estreias do cinema em 2021:

“Portanto, o boato é que # SpaceJam 2 se expandirá para outras propriedades WB além do Looney Tunes. o mascára? O coringa? Pennywise?”

Space Jam: O Novo Legado estreia nos cinemas do Brasil em 15 de julho de 2021.

O Esquadrão Suicida

The Suicide Squad é escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco de peso que inclui Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David, Dastmalchian, Daniela Melchior e Steve Agee.

O longa se baseia no grupo formado por anti-heróis da DC Comics e foi criado John Ostrander, estreando na revista “Legends #3″ em janeiro de 1987.

A equipe realiza missões secretas em troca de suas penas reduzidas e o nome do Esquadrão Suicida faz alusão à natureza perigosa de suas missões. Os integrantes são detentos na Penitenciária Belle Reve e ficam sob a supervisão de Amanda Waller.

O Esquadrão Suicida está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de estreaming HBO-Max no dia 05 de agosto de 2021.

Duna

Duna é uma obra literária de ficção criada por Frank Herbert e talvez seja o mais importante e influente romance do gênero já escrito. A história publicada em 1965 se ambienta em um futuro distante, onde casas nobres selecionadas de diferentes planetas devem sua lealdade a um poderoso império feudal intergalático.

A trama se concentra na saga do jovem Paul Atreides, cuja família assume a liderança no planeta Arrakis, que também é conhecido como Duna. O lugar é a única fonte de “melange”, uma especiaria muito valiosa que dentre outras coisas, prolonga a vida aumentando as habilidades mentais e ainda permite que as viagens pelo hiperespaço sejam possíveis.

Depois da primeira tentativa do cineasta chileno Alejandro Jodorowsky em adaptar a história para o cinema e do fracasso de público e crítica de David Lynch em 1984, o diretor Denis Villeneuve agora é quem assume a frente dessa grande produção que promete ser um dos maiores sucesso entre as estreias do cinema em 2021.

Villeneuve anunciou seu projeto para “Duna” enquanto ainda estava trabalhando na produção de “Blade Runner 2049″, e também já havia declarado que o roteirista Oscar Eric Roth ficaria responsável pelo o enredo do longa.

O longa foi produzido pela Legendary Entertainment com distribuição pela Warner Bros. Pictures, e seu elenco é composto por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgard, Dave Bautista, Zendaya, David Dastmalchian, Stephen Henderson, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem.

Duna esta programado para chegar aos cinemas em IMAX e 3D no dia 01 de outubro de 2020.

G. I. Joe Origens: Snake Yeys

O longa contará a história do personagem Snake Eyes, um especialista em artes marciais mascarado que nunca revela seu rosto e fala somente o necessário durante as missões. Ele tem como seu principal antagonista, o ninja conhecido como Storm Shadow que no início, era considerado como seu irmão.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes focará em trazer mais humanidade ao personagem título e na sua relação seu rival, além de contar a história de como os dois se tornaram inimigos e dar mais detalhes sobre o treinamento pelo qual eles passaram.

O filme é produzido por Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner e a direção fica por conta de Robert Schwentke. O elenco é formado por Henry Golding como Snake Eyes, Andrew Koji como Storm Shadow, Iko Uwais como Hard Master, Úrsula Corberó como Baroness e Samara Weaving como Scarlett.

G.I. Joe OrigensSnake Eyes chegará aos cinemas em 22 de outubro.

Os Eternos

os-eternos
Imagem: Os Eternos/ Divulgação

Os Eternos do Marvel Studios apresenta uma outra equipe de super-heróis no MCU, ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

O longa é produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, sendo dirigido por Chloé Zhao com roteiro de Matthew e Ryan Firpo e o vigésimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel.

O elenco é composto por Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Dane Whitman.

Os Eternos do Marvel Studios tem o lançamento está programado para estrear em 5 de novembro de 2021.

Homem Aranha 3

Homem Aranha Longe de Casa
Imagem: Homem Aranha Longe de Casa/ Reprodução

Homem Aranha 3” (ainda sem título oficial) será a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo o vigésimo sétimo filme inserido ao Universo Cinematográfico Marvel.

O longa que é co-produzido pela Columbia Pictures é mais uma produção que acontece dentro da parceria entre o Marvel Studios e a Sony Pictures que detém legalmente os direitos sobre o Universo do Homem Aranha.

Ainda não foram divulgados detalhes da trama ou mesmo nenhuma sinopse sobre os acontecimentos da história, mas os vazamentos apontam para uma possível adaptação do arco conhecido nos quadrinhos como Aranhaverso, e com certeza é uma das estreias do cinema em 2021 bastante aguardada pelos fãs do Spider-Man.

O filme leva a assinatura do diretor Jon Watts e dos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco traz de volta o ator Tom Holland como Peter Parker ao lado de Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch.

Homem Aranha 3 está programado para chegar às telonas em 17 de dezembro de 2021.

estreas
Imagem: Montagem de fãs/ Slash Film

[wpdiscuz-feedback id=”m755w7s28j” question=”Diga aí como está a sua empolgação para esses lançamentos 2021?” opened=”0″]E aí, em que nível está o seu “hype” para todos esses grandes lançamentos do cinema em 2021?[/wpdiscuz-feedback]

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as estreias do cinema em 2021 e as possíveis mudanças no calendário cinematográfico em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

O que você achou dessa lista de estreias para 2021? Conte aí nos comentários abaixo.

Leia mais:

18 COMENTÁRIOS

    • Realmente a Margot Robbie arrasa como Arlequina, pra mim se tornou uma das melhores personagens da DC no cinema. Depois do Coringa de Heath Ledger é claro!!

  1. Dessa lista eu só quero assistir esses:

    Monster Hunter
    Masters Of The Universe
    Mobius, Mortal Kombat
    Viúva Negra
    Espiral
    Uncharted
    O Esquadrão Suicida
    Os Eternos
    Homem Aranha 3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui