Ator Jeremy Renner
Jeremy Renner - Divulgação

O ator reconhecido pelo seu papel de protagonista de Gavião Arqueiro, da Marvel sofreu um acidente quando estava fazendo a remoção da neve em uma estrada próxima de sua casa, nos Estados Unidos.

O ator segue internado em condições críticas, porém estável, em um hospital de Nevada, estado norte-americano.

O fato aconteceu enquanto removia a neve perto da sua residência, na estrada, logo no primeiro dia do ano, em 2023.

O que aconteceu com Jeremy Renner

Ator Jeremy Renner no hospital - Reprodução Instagram
Ator Jeremy Renner no hospital – Reprodução Instagram

O acidente que chocou os fãs do mundo artístico logo no início de 2023 aconteceu com Jeremy Renner. O ator completou 51 anos de idade e carrega no currículo duas indicações ao Oscar.

Continue depois da publicidade

Apesar das indicações terem vindo em seus papéis nos filmes “Guerra ao terror” e “Atração Perigosa”, o seu nome é sempre associado ao personagem Clint Barton, o Gavião Arqueiro, da Marvel.

Renner sofreu esse acidente enquanto dirigia uma máquina usada para remoção de neve, serviço muito comum no inverno americano, perto da sua casa, em Nevada.

O ator teve que ir com muita urgência para o hospital por causa da gravidade do acidente. Segundo o TMZ, algumas pessoas que viram o acidente disseram que ele só queria abrir um caminho no meio da via.

De acordo com a prefeita da cidade de Reno, local onde aconteceu o acidente, o ator quis limpar a estrada para ajudar um motorista que estava preso na neve com seu veículo.

Segundo os vizinhos que assistiram ao fatídico acontecimento, a máquina chamada Snowcat atropelou uma das pernas do ator que perdeu muito sangue durante esse acidente.

Um vizinho que é médico fez um torniquete até que a equipe de emergência chegasse ao local. De acordo com os representantes do astro, Jeremy Renner sofreu um trauma torácico e muitas lesões ortopédicas que o levaram à mesa de cirurgia no dia 2 de janeiro de 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui