Izuku - My Hero Academia
Izuku - My Hero Academia - Imagem: Studio Bones

O anime My Hero Academia está prestes a fazer o seu retorno. A sexta temporada acaba de receber o seu primeiro trailer, feito pelo estúdio Bones. Os fãs já podem ficar animados, já que o anime chega durante a temporada de outono, e está programado para estrear entre setembro e dezembro deste ano. Contudo, sua data oficial de lançamento ainda não é do conhecimento do público.

My Hero Academia está cada vez mais próximo de lançar sua sexta temporada. Afinal, os fãs devem ficar ansiosos, já a nova temporada promete ser uma das maiores do anime até hoje. Assim, a nova temporada irá acontecer durante a temporada de outono no Japão. Ao que tudo indica, a trama deve cobrir o arco Paranormal Liberation Front.

O trailer é o primeiro da sexta temporada até o presente momento. Além disso, o vídeo confirma que os eventos da trama de My Hero Academia está prestes a ficar mais sombrios. Por fim, o trailer mostra o embate entre os heróis e vilões, onde ambos estão dispostos a fazer de tudo para vencer. Assista ao teaser abaixo para mais detalhes:

De acordo com o comunicado oficial, a nova temporada irá adaptar o Arco da Guerra, mangá homônimo criado por Kōhei Horikoshi. A história retrata a primeira grande guerra entre os heróis da UA Academy, ao tentar parar as maquinações nefastas da Frente de Libertação Paranormal.

Contudo, durante essa guerra, nem os melhores heróis irão sair ilesos da batalha. O trailer também apresenta a grave situação que está o Japão, devido a Shigaraki. Com seus novos poderes intactos, todos, de Endeavor a Present Mic e Mirko, devem estar no topo de seu jogo. Além é claro, dos alunos da UA High School que também foram envolvidos no conflito.

Vale lembrar, que além da sexta temporada também haverá o lançamento de dois filmes especiais. O primeiro será centrado nos dois times de beisebol da UA High School , onde os jogadores poderão usar todos os seus ponderes durante a batalha. Enquanto isso, o segundo filme ira mostrar o grupo de jovens heróis liderados por Endeavor tendo que lidar com os problemas causados pelo vilão conhecido como Smiley.

A quinta temporada foi ao ar no dia 27 de março, durante a temporada de inverno de 2021. Nesse sentido, adaptando os arcos narrativos, de “Joint Training”, “Internship at Endeavor’s Agency” e “Villain Academia” com um total de 25 episódios.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, no Brasil as cinco temporadas do anime, estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll. Ou seja, as primeiras cinco temporadas do programa estão atualmente sendo transmitidas legendadas e dubladas. Todavia, nenhuma data de lançamento específica foi compartilhada até o presente momento.

Assista “My Hero Academia” no Crunchyroll

My Hero Academia

My Hero Academia Mangá
My Hero Academia Mangá – Imagem: Divulgação

Quem escreveu e ilustrou a série de mangá japonês de super heróis My Hero Academia foi Kōhei Horikoshi. As publicações das histórias começaram em julho de 2014, na revista Weekly Shōnen Jump. Contudo, ao 21 de março de 2021 o mangá entrou em seu ato final no capítulo 306.

Contudo, no ano de 2015 a oficialização da série como um anime aconteceu. A primeira temporada estreou pelo canal MBS em uma produção do Studio Bones. A história foi um sucesso, de público e crítica. Assim, devido à popularidade da série, os personagens de My Hero Academia foram encarregados de promover o filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, o mangá é um sucesso de vendas no Japão e no exterior, sendo um dos mais vendidos de todo o Japão.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, a história se passa em um mundo onde quase toda população de humanos possui a capacidade de desenvolver poderes, que são chamados “Peculiaridades” ou “Quirk”. Contudo, isso só ocorre quando as crianças possuem menos de quatro anos de idade. Nesse contexto há um número infinito de Quirks, e é improvável que duas ou mais pessoas tenham exatamente o mesmo poder. Apenas se foram intimamente relacionadas.

Assim, ao aprimorem os Quirks, alguns dos jovens ganham títulos de super-heróis, que ajudam as autoridades. Eles cooperam com o regate e apreensão de criminosos, que abusam dos poderes especiais, que são conhecidos como os vilões da série.

Nesse contexto, somos apresentados ao personagem Izuku Midoriya, um jovem que não possui poderes, mas que sonha em se tornar um super-herói. Um dia, ele é procurado por All Might, um dos maiores e mais idolatrados heróis do Japão. Ele escolhe Izuku como seu sucessor, depois de revelar seus segredos mais profundos e perceber como o menino é muito esforçado e digno. Por fim, All Might matricula Izuku em uma prestigiada escola de treinamento de super heróis, a UA High School. Assim Izuku começa a trilhar seu próprio caminho para em fim ser melhor herói da Academia UA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui