Leo
Leo - Imagem: Netflix

Na última quarta-feira, dia 23 de agosto, a Netflix liberou o primeiro teaser de Leo, novo longa-metragem animado que terá o astro Adam Sandler dando voz ao personagem-título. Na trama, Sandler é um lagarto pra lá de rabugento que tenta escapar da sua vida monótona.

A animação marca o retorno de Sandler ao mundo da dublagem após dar voz ao Conde Drácula na franquia Hotel Transilvânia. Desse modo, o comediante será Leo, um lagarto cantante que vive preso em um aquário de uma escola há vários anos. Enquanto isso, seu “colega de quarto” é uma tartaruga que tem a voz do comediante Bill Burr (F Is for Family). Leo promete ter o ano mais emocionante de sua vida, disposto até mesmo a fugir da gaiola. Confira o teaser a seguir:

A nova animação da Netflix também ganhou um pôster muito fofo, veja a seguir:

De acordo com a premissa, a animação será uma comédia musical sobre um lagarto de 74 anos de idade que vive há décadas em uma sala de aula do Ensino Fundamental. A sinopse ainda completa: “Leo, o Lagarto (Sandler), está preso na mesma escola na Flórida há décadas. Quando ele descobre que só tem mais um ano de vida, planeja escapar para a liberdade, mas acaba tendo que resgatar sua turma de sua terrível professora substituta. Acaba se tornando a lista de desejos mais estranha, mas gratificante que já existiu”.

Além de Adam Sandler dando voz para Leo, a comediante e esposa do ator, Jackie Sandler (Mistério no Mediterrâneo), além de suas duas filhas, Sadie e Sunny Sandler, também estarão na equipe de dublagem. Além da família completa, o elenco de vozes inclui Bill Burr, Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jason Alexander (Seinfeld) e Cecily Strong (Schmigadoon!).

Enquanto isso, Rob Schneider (Gigolô Por Acidente), Heidi Gardner (Arremessando Alto), Nicholas Turturro (Blue Bloods) e Nick Swardson (Esposa de Mentirinha) também estão na trama.

Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim cuidam da direção do longa, com base no roteiro de Smigel, de Lá Vêm os Pais (2018).

Por fim, Leo chega à Netflix no dia 21 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui