Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!: Novo filme do ator Adam Sandler
Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! - Divulgação

Seguindo no gênero que é sua especialidade, o novo filme de Adam Sandler chega em breve, e já ganhou até trailer.

Assim, essa será mais uma comédia do ator que divide opiniões com seu senso de humor besteirol.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre ” Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, fique por aqui e vamos te contar as novidades.

“Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!” chega em outubro

E dessa vez Adam não será o único da família Sandler a fazer comédia, já que duas filhas suas também vão estrelar o novo ” Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”.

Continue depois da publicidade

Assim, o ator vai interpretar o pai da protagonista Stacy, interpretada por sua filha Sunny Sandler, que planeja seu Bat Mitzvá enquanto briga com a amiga por um menino.

Dessa forma, a outra filha de Sandler, Sadie Sandler, também faz parte do elenco junto de Dylan Hoffman, Jackie Hoffman, Luiz Guzmán, Samantha Lorraine, Sarah Sherman, entre outros.

A nova comédia chega na Netflix em 25 de agosto, não perca!

Mais sobre Adam Sandler

Nascido em Nova York, em 1966, Adam Sandler é um aclamado ator, comediante, roteirista e músico. Que conquistou o mundo do entretenimento com seu talento único e versátil.

Continue depois da publicidade

Assim, Sandler alcançou a fama como membro do elenco do programa de comédia Saturday Night Live nos anos 90.

Desde então, ele estrelou uma série de filmes de grande sucesso, que o levaram a se tornar um dos atores mais queridos do público.

No entanto, ele também demonstra que é capaz de atuar em papéis mais sérios, como mostrado em filmes como “Reine sobre mim” e “Joias Brutas”.

Dessa forma, ele é atualmente considerado um ícone do entretenimento, capaz de arrancar risos do público e emocionar com seu talento único.

Deixe aqui nos comentários suas expectativas para o novo filme de Adam Sandler, ou ainda qual o seu filme preferido do ator!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui