Batman: Caped Crusader
Batman: Caped Crusader - Imagem: DC Comics

Infelizmente, parece que a série que cancelamentos que a Warner Bros. Discovery vem realizando, para o streaming da HBO Max está longe de acabar. Dessa vez, o estúdio acaba de descartar cerca de seis animações que iriam estrear no streaming. Entre elas, está a tão aguardada série Batman: Caped Crusader que estava em desenvolvimento por parte Bruce Timm (Liga da Justiça Sem Limites), Matt Reeves (The Batman) junto ao quadrinista Ed Brubaker (Demolidor).

A notícia veio a público através do site TV Line, as outras animações que sofreram cancelamento foram: Merry Little Batman, O Incrível Mundo de Gumball: O Filme, The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie, Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical e também Did I Do That to The Holidays: A Steve Urkel Story.

Mas de acordo com o portal de notícias, as produções citadas acima devem ser oferecidas para outras emissoras. Ou seja, ao que tudo indica, as produções vão continuar sendo desenvolvidas, até serem adquiridas por outros estúdios.

Vale lembrar, que tal medida ocorreu após a recente reestruturação da Warner Bros. Discovery a fim de diminuir os gastos “desnecessários”. Em agosto, a empresa removeu vários títulos dentro do seu catálogo de streaming de surpresa. Além disso, obras que foram até mesmo filmadas, como a série Batgirl, também foi cancelada.

Batman: Caped Crusader está em produção a mais de 15 meses em uma parceria com a Cartoon Network. A animação utiliza de várias novas técnicas e tecnologias de última geração. A fim de reinventar mais uma vez a mitologia do Cavaleiro das Trevas. Em sua luta contra uma grande ordem de vilões entre várias narrativas. Além disso, outros personagens de sumam importância iriam aparecer na trama. Tudo isso, ambientado em algo nunca visto antes em qualquer animação. Esta seria a volta de Timm a produção, após vencer o um prêmio Emmy, com Batman: A Série Animada.

Enquanto isso, Reeves e Abrams estariam mais uma vez juntos, em uma colaboração de alto nível. Afinal, a dupla já realizou alguns projetos juntos alguns anos atrás, como a série Felicity (1998) e no filme Cloverfield – Monstro (2008).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui